1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He loves them."

"He loves them."

Tradução:Ele os ama.

January 3, 2013

67 Comentários


kaluber

Ele ama eles (também poderia ser)


crisgiffone

Mas eles consideraram errado...


frigas

Acho que "ele ama eles" está errado em português. Seria a tradução literal, mas levando para a forma correta, seria "Ele os ama";


lino4000

O "os" refere-se à 3ª pessoa do plural ou seja eles/elas. ¬¬


adila491386

Qual a diferença de THEM e THEY?


Daniel777712842

Them: pronome objeto, aqui ele recebe a ação. Ex. He loves them

They: pronome pessoal, o sujeito faz a ação. Ex. They read a book


Brayon639886

Obrigado, ajudo bastante


tsquirino

Acho que eu preciso estudar é português.


laaahmg

eu tbm huhsuauhsuhshuahu


Leniserocha

A pronúncia é muito ruim.


gproenca

eu também escutei "ãm"


Kamila_Rocha

eu tbm escutei ãm


pqmelissa

Ouvi quatro vezes e não entendi o que ela tava dizendo x.x


AlineOlive519144

Pessoal, em inglês nós não falamos "ele ama eles" seria como se la estivesse errado 'informal', la nós dizemos " ele os ama" que é a forma correta sendo assim na 3° pessoa (eles/elas/ ele/ela) usaremos o "them" e não o "they". Espero ter ajudado vocês!.


Relusho

o pronome lhe, que só complementa verbo transitivo indireto (VTI), ou seja, verbo que exige a preposição a.


kaluber

É verdade, obrigado!


Erlon11

Quando uso o THEM


LucasKlein4

Por quê them e não they?


Everton266107

Alguem pode me explicar qual e a diferenca entre Them e Their ?


lino4000

As formas corretas seriam:

Ele os ama.

Ele ama-os.

Ele as ama.

Ele ama-as.

Ele ama eles.

Ele ama elas.


ViniciusTrassi

Ele ama elas/eles.. não passou aqui


LuanaSimao

Por que Bin Laden nao matou seus filhos? "Porque (ele 'Osama')"


VileMolinari

They é sempre aquele que promove a ação (agente) e vem sempre antes do verbo. Them é o receptor da ação e vem sempre depois do verbo. Exemplo: They talked me. I talked with them.


Neweli

o som está horrível!!


ivanio.oli

Parabéns galera, muito bom, estou aprendendo com vocês também. Obs. eu também ouvi ãm, fiquei confuso e procurei a pronuncia no áudio do Google e não era a mesma. O bom é que por ser confuso, me forçou a olhar os comentários e aprendi mais um pouco.


Matt_style

Eu entendi "He loved them"e tomei no butia :\ Realmente ta dificil de entender essa mulher ae!


Duda20001

"Ele os ama" fica assim por causa do "them" q no caso é um pronome de objeto(pesquisem e vcs vao intender do q eu to falando)


MarcoAntni34598

Achei só um pouco estranho a pronúncia do them...


Mary692956

Deu certo para " Ele as ama ".


bia686592

Eu nao entendo porque eu falei certo


claranai

Como saber se colocar them ou they?


khoghu

them é plural


samuelgentleman

que nada a ver essa frase


DerociNJ

Como a mulher tem a pronúncia horrível de entender


GilbertoLima0

a pronuncia é muito confusa


GilbertoLima0

O audio está péssimo


rafaela500992

Não é que a pronuncia esteja errada é que a pronúncia muda de lugar para lugar. Por exemplo aqui no Pará a lerra"S" é mas predominante por exemplo sapo pronuncia _ssapo. E em São Paulo por exemplo:porta pronuncia_se poirta ou seja o "r"é mais predominte. A mesma coisa acontece nos EUA


alanmoreirax

Escuto: He loves dame kkk


Joao_Graded

atalaia ai concerteza


arilsontec

Não poderia ser: Ele a ama ?


theohenriq6

Nao entendi por que esta errado!!


DalissonCs

they e them alguém pode me dizer qual a diferença por favor?? agredeçido des de já!


MilenaRibe161215

Qual é a diferença entre them e they? Pq to meio perdida com as respostas da galera aqui kkk


VileMolinari

THEY é sempre aquele que promove a ação (agente) e vem sempre antes do verbo. THEM é o receptor da ação e vem sempre depois do verbo. Exemplo: They talked me. I talked with them.


Grazysique3

I hear "dãm" ...


lucianojun124084

Qual a diferença de they e them?


LuizsDiasz

They é o subject pronoun (ou seja: o sujeito/agente da ação) Them é o object pronoun (ou seja: receptor da ação - nunca executa ação!)

O pronome é sempre usado antes do verbo, e o objeto sempre depois.

Ex: They told me. I told them. I tried to convince them. They tried to convince me.


Mendes974829

como saber que esta no plural e não no singular? eu entendo que o S do love está na 3 do singular, então ao verbo acrescenta no final o S. E não usaria o them, e sim o him: Ele o ama!


Agata799935

"Them" não é "para eles"?


Jaderson259980

Them?! Ñ é eles? Ñ seria He loves theirs?


LuizFernan346979

Como seria " ele o(a) ama

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora