"Six et sept font treize."

Tradução:Seis e sete são treze.

September 4, 2015

16 Comentários

Filtrado por discussão popular

foier

"Seis mais sete é igual a treze" não deveria aceitar?

May 9, 2016

Kuncakoo

Bonjour foier, essa resposta que formastes não entra nesta frase pois, tanto MAIS - PLUS quanto e IGUAL - ÉGAL não se encontram nesta portanto > Seis e sete são treze. < É a mais correta.

July 14, 2016

foier

Muito obrigado pela explicação!

August 23, 2016

galluci

Com certeza deveria, até reportei. Afinal, o exercício é de tradução, não de mera substituição mecânica de palavras - "seis e sete são treze" é uma expressão extremamente incomum em português, para dizer o mínimo.

December 7, 2017

galluci

Com certeza deveria, até reportei. Afinal, o exercício é de tradução, não de mera substituição mecânica de palavras - uma expressão como "seis e sete são treze" é incomum em português, para dizer o mínimo.

December 7, 2017

galluci

Com certeza deveria, até reportei. Afinal, o exercício é de tradução, não de mera substituição mecânica de palavras - "seis e sete são treze" é uma expressão extremamente incomum em português, para dizer o mínimo.

December 7, 2017

Aurivania8

Isso mesmo.

October 18, 2019

DanilloCam2

"seis e sete formam treze" por que não aceitam?

September 4, 2015

cezarcamelo

Reportei.

March 14, 2016

kadigia

"seis e sete é igual a treze" por que não aceitam essa também?

October 6, 2015

isaiasucho1

Seis e sete fazem treze NUNCA NO BRASIL!!!!!

April 20, 2017

AAD.007

No português do Brasil se diz: Seis MAIS sete são treze.

March 19, 2018

Valentina.195988

Honestamente, esta frase está errada porquê: seis E sete dá sessenta e sete. Seis com MAIS sete forma treze. Fineza corrigir Duolingo! Merci !

September 1, 2017

Teresinha

Gostei da piada, um pouco simplória.

January 23, 2018

AurelianoD12

Seis e sete são sessenta e sete. Seis mais sete é que são treze.

October 8, 2018

joapeiro

O único erro que noto nesta frase é a grafia do verbo être, terceira pessoa do plural. Para julgarmos se uma frase está errada é preciso analisar o contexto na qual ela se insere.

November 13, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.