"I know potential and I see it in you."

Tradução:Eu conheço potencial e eu vejo isso em você.

5 anos atrás

4 Comentários


Hoygenis

"'eu conheço o potencial e eu o vejo em você" deveria ser aceito!

5 anos atrás

jotacatumbi

Concordo

5 anos atrás

fecruz

Minha resposta está correta!!!

5 anos atrás

orlleite
orlleite

Complicado aqui. Até porque a tradução mais próxima do que falamos seria algo como 'sei o que é potencial'.

Diga-se de passagem o verbo conhecer é mais usado com pessoas, lugares ou momentos ocorridos. Já conhecimento em si continua com o verbo saber.

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.