1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We do not have enough staff …

"We do not have enough staff at the moment."

Tradução:Nós não temos pessoal suficiente no momento.

January 3, 2013

39 Comentários


eusoumeurei

Vale a pena observar a dica desse exercício. O advérbio "enough" vai antes dos substantivos. No caso de adjetivos, o advérbio iria depois (Our staff is big enough."


Caio_Henrique

Por que diabos não aceitam "Funcionários"? / Staff também não é isso?


danielqsc

Agora já aceitam!


J.edwd

Nao aceitam não


LucasGualberto

Também estou com dúvida.


andreyssorbyeh

Mas não é Funcionários, é Quadro de funcionários, lembra? Quando aparecer essa palavra em outra frase, tap ou passe o mouse pra você ver.


andersonro95065

Eu não sabia q suficiente tb entrava no plural. Se sentindo dunce


joao.paul.

Porque não vai "s" na palavra staff


MarioHenriq

Não existe plural para a palavra staff, assim como não existe para pessoal. As duas expressam plural


RobsonCamargo

Porque "at the moment" e não "in the moment"?


BrunoPrado970328

Também tenho essa dúvida. Se alguém puder explicar, fico grato.


Chris897198

Nós não temos suficiente pessoal no momento... que resposta é essa?


gustavodias

não aceitou ''don't''


MarcosK_PR_BR

sugere lá então que eles corrigem


esquivardem

O meu aceitou "don't"


Flavi10

STAFF também é EMPREGADOS mas não foi considerado certo porque alguém pode me ajudar?


luizvitorio

Se está certo, tente reportar/sugerir ao Duolingo.


elainemiranda

porque nao bastante pessoal ?


AlexandreH42

O speak esta aceitando qualquer coisa :/


Costa.MarcosP

Eu coloquei 'Nós não temos funcionários suficiente até o momento' e deu errado, por que?


mauro.jabur

Até o momento é correto


Marcelokid2

Aceitou como minha resposta Nós não temos funcionários suficientes


SheylaCond

Não aceitou a palavra nós... Por quê?


MariaDeLou785547

Olha o que escreveram na resposta Nós não temos equipa suficiente no momento ---equipa--essa palavra esta certa


PauloCamuri

O que aconteceu com a equipe?


LuciaSampa

Eles ensinam que staff e empregados , mas não aceitam na resposta


RobinsonGu15

Sempre da erro na minha pronuncia porque o App não capta a voz corretamente. Ta me estressando isso!


AnnaKarlla6

Suficiente , suficientes. Deveriam aceitar


DeividSilv12

temos "Funcionários suficiente" e não "suficientes". o suficiente não está relacionado a suficiência de cada funcionário, mas a quantidade dos mesmos. Então seria : Nós não temos funcionários suficiente no momento.


EloizaElias

....pessoal "para" o momento. Eu uso este termo no cotidiano.


julia285685

Eu usei um truque!


josuerodrigues05

"Nós não temos funcionários o suficiente até o momento" está errado por quê? Gostaria de saber...


MariaEduar53879

Nós não temos pessoas o suficiente até o momento, não estaria correto??


MariaEduar53879

Equipa no momento...Equipa? Nao seria equipe ..gente?


YorranahNa

A resposta é : NÓS NÃO TEMOS EQUIPE SUFICIENTE NO MOMENTO !!


VanuzaArau4

Pra mim, não aceitou equipe, por que?


jogaduolingo

Casualmente usei "bastante" em lugar de "suficiente", não foi aceito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.