"We do not have enough staff at the moment."

Tradução:Nós não temos pessoal suficiente no momento.

5 anos atrás

44 Comentários


eusoumeurei
eusoumeurei

Vale a pena observar a dica desse exercício. O advérbio "enough" vai antes dos substantivos. No caso de adjetivos, o advérbio iria depois (Our staff is big enough."

4 anos atrás

Caio_Henrique

Por que diabos não aceitam "Funcionários"? / Staff também não é isso?

5 anos atrás

danielqsc
danielqsc

Agora já aceitam!

4 anos atrás

J.edwd
J.edwd

Nao aceitam não

3 anos atrás

UltraMK10
UltraMK10

porque ninguém sujeriu ainda. seja a primeira.

4 anos atrás

LucasGualberto

Também estou com dúvida.

3 anos atrás

andreyssor
andreyssor

Mas não é Funcionários, é Quadro de funcionários, lembra? Quando aparecer essa palavra em outra frase, tap ou passe o mouse pra você ver.

1 ano atrás

andersonro95065

Eu não sabia q suficiente tb entrava no plural. Se sentindo dunce

4 anos atrás

joao.paul.

Porque não vai "s" na palavra staff

4 anos atrás

MarioHenriq

Não existe plural para a palavra staff, assim como não existe para pessoal. As duas expressam plural

4 anos atrás

RobsonCamargo

Porque "at the moment" e não "in the moment"?

3 anos atrás

BrunoPrado970328

Também tenho essa dúvida. Se alguém puder explicar, fico grato.

1 ano atrás

Chris897198

Nós não temos suficiente pessoal no momento... que resposta é essa?

2 anos atrás

gustavodias

não aceitou ''don't''

5 anos atrás

UltraMK10
UltraMK10

sugere lá então que eles corrigem

4 anos atrás

gustavodias

já foi

4 anos atrás

esquivardem

O meu aceitou "don't"

4 anos atrás

Flavi10

STAFF também é EMPREGADOS mas não foi considerado certo porque alguém pode me ajudar?

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Se está certo, tente reportar/sugerir ao Duolingo.

4 anos atrás

elainemiranda

porque nao bastante pessoal ?

4 anos atrás

AlexandreH42

O speak esta aceitando qualquer coisa :/

3 anos atrás

ajslcp

"Apoio suficiente" deu errado

3 anos atrás

OlimpiaLag

Só tive pequeno erro de grafia

3 anos atrás

EduASViana
EduASViana

Errei, e a correção foi: "Não temos equipa suficiente no momento" e o q seria "equipa" em português, alguém sabe me dizer?

3 anos atrás

ThayseMari1

Equipa é igual a equipe/ funcionários/pessoal... Teria o mesmo sentido. " Não temos pessoal suficiente no momento"

2 anos atrás

Costa.MarcosP

Eu coloquei 'Nós não temos funcionários suficiente até o momento' e deu errado, por que?

3 anos atrás

mauro.jabur

Até o momento é correto

3 anos atrás

Marcelokid2
Marcelokid2Plus

Aceitou como minha resposta Nós não temos funcionários suficientes

3 anos atrás

SheylaCond

Não aceitou a palavra nós... Por quê?

3 anos atrás

MariaDeLou785547

Olha o que escreveram na resposta Nós não temos equipa suficiente no momento ---equipa--essa palavra esta certa

3 anos atrás

PauloCamuri

O que aconteceu com a equipe?

3 anos atrás

LuciaSampa

Eles ensinam que staff e empregados , mas não aceitam na resposta

2 anos atrás

RobinsonGu15

Sempre da erro na minha pronuncia porque o App não capta a voz corretamente. Ta me estressando isso!

2 anos atrás

AnnaKarlla6

Suficiente , suficientes. Deveriam aceitar

2 anos atrás

DeividSilv12

temos "Funcionários suficiente" e não "suficientes". o suficiente não está relacionado a suficiência de cada funcionário, mas a quantidade dos mesmos. Então seria : Nós não temos funcionários suficiente no momento.

2 anos atrás

EloizaElias

....pessoal "para" o momento. Eu uso este termo no cotidiano.

2 anos atrás

julia285685

Eu usei um truque!

1 ano atrás

lilian25780

...

1 ano atrás

josuerodrigues05

"Nós não temos funcionários o suficiente até o momento" está errado por quê? Gostaria de saber...

1 ano atrás

MariaEduar53879

Nós não temos pessoas o suficiente até o momento, não estaria correto??

1 ano atrás

MariaEduar53879

Equipa no momento...Equipa? Nao seria equipe ..gente?

11 meses atrás

YorranahNa

A resposta é : NÓS NÃO TEMOS EQUIPE SUFICIENTE NO MOMENTO !!

10 meses atrás

VanuzaArau4

Pra mim, não aceitou equipe, por que?

4 meses atrás

jogaduolingo

Casualmente usei "bastante" em lugar de "suficiente", não foi aceito.

3 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.