1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He took a look at the watch."

"He took a look at the watch."

Tradução:Ele deu uma olhada no relógio.

October 30, 2013

18 Comentários


utrash

"..took a look.." é uma expressão?


Janpot

Sim. (Take a look)

Por exemplo: "Could you take a look at the new budget (orçamento)? I don't think it all adds up."


MariaJoseS21

Não há pronúncia lenta.


LudmilaSchulz

Nesse tipo de exercício o duolingo faz a leitura do que já está escrito, por isso não há opção mais lenta. Abraços!


Kurt_22

Ele olhou para o relógio.

12-09-\14


PedroLeo7

"at the" não pode ser traduzido como "ao"? Ele deu uma olhada ao relógio.


vinidcali

Pode sim! Quando ficar na dúvida, veja se o verbo em Português permite a tradução. Nesse caso, o verbo é dar, que é transitivo direto e indireto - então está correto falar "deu uma olhada ao relógio".

Entretanto, é algo que soa estranho - não muitas pessoas falariam assim C:


rebeca.dan1

é o passado de "take"


Fernando142200

Em português de Portugal não é usual a expressão "olhada" mas sim o eu sinónimo "olhadela".


JuniorNavas

Ou "uma vista de olhos"


JoaquinaMachado

É verdade. Há que atender também ao "português" de Portugal. Na verdade, sendo portuguesa, chego a errar mais a vossa resposta em português do que em inglês!?!?....Obrigada!


SauloPedro1

Took? Pq não "take"?


elicleuton

Traduziu "levou e deu uma olhada" quando errei, ai corrigi e ele traduziu so "deu uma olhada"


KandiRaver2

"Ele olhou no relogio" é considerado incorreto pq deveria ser "Ele olhou o relogio" Wtf?


RosaRosa621781

É comum também, ELE DEU UM OLHAR NO RELÓGIO.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.