"Os objetos que ele tinha usado."

Tradução:Les objets qu'il avait utilisés.

3 anos atrás

2 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

"Porté" está errado???? Por que????

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Acredito que porter signifique usar no sentido de vestir.

  • porter des lunettes = usar óculos

Mas pode ser só uma questão de reportar para que essa opção seja incluída, uma vez que objetos também é um termo muito vago.

Contudo, ainda que o verbo esteja certo, deveria ser portés, no plural. O particípio dos tempos compostos formados por avoir deve concordar com o objeto direto que esse verbo está qualificando.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.