O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os objetos que ele tinha usado."

Tradução:Les objets qu'il avait utilisés.

2 anos atrás

2 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

"Porté" está errado???? Por que????

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Acredito que porter signifique usar no sentido de vestir.

  • porter des lunettes = usar óculos

Mas pode ser só uma questão de reportar para que essa opção seja incluída, uma vez que objetos também é um termo muito vago.

Contudo, ainda que o verbo esteja certo, deveria ser portés, no plural. O particípio dos tempos compostos formados por avoir deve concordar com o objeto direto que esse verbo está qualificando.

2 anos atrás