O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le livre est facile."

Tradução:O livro é fácil.

3 anos atrás

7 Comentários


aline13lima

Quando usar est ou es?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Est" com a terceira pessoa do singular ("il/elle/on est") e "es" com a segunda pessoa do singular ("tu es").

3 anos atrás

Hansfryfree

Gente, tudo bem com todos? Espero realmente que sim. A minha dúvida é quando usar o artigos (le) e (lo). Quanto ao (la) eu já sei que é feminino, não é isso?

2 anos atrás

Australis
Australis

"Lo" não é uma palavra francesa. Os artigos definidos são "le" (masculino singular), "la" (feminino singular) e "les" (plural para ambos os gêneros).

2 anos atrás

AmandaAlcure

Coloquei "o livro é facil" e deu errado

1 ano atrás

MarcosAndre2017

Eu coloquei a mesma coisa e deu certo. 11/03/2017.

1 ano atrás

BULUXA2016

O livro está fácil ou o livro é fácil, no Brasil é a mesma coisa, desculpe

1 ano atrás