"Os pequenos meninos."

Tradução:Les petits garçons.

September 4, 2015

5 Comentários


aline13lima

Quando se usa les ou los?

September 4, 2015

Australis

"Los" não existe em francês. O artigo definido plural é sempre "les" (masculino e feminino).

September 4, 2015

Henrique65082

Por que não pode usar Des ao invés de Les?

September 29, 2015

Australis

"Des" é um artigo indefinido, equivale a "uns/umas": "des petits garçons" = "uns pequenos garotos".

September 29, 2015

simbafrances

Em francês "enfant" quer dizer meninos. "Garçon" significa rapazes e "fille" raparigas. "Os pequenos meninos" traduze-se correctamente por "les petits enfants"

October 6, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.