"Sim, muito recentemente"

Tradução:Oui, très récemment

3 anos atrás

3 Comentários


Grazi3394
Grazi3394

Qual é a regra nd TROP?

2 anos atrás

leandro360584

Beaucoup no lugar de très nao pode?

3 anos atrás

Australis
Australis

Não, "beaucoup" normalmente só intensifica verbos ou substantivos ("il boit beaucoup" = "ele bebe muito" / "ils ont beaucoup de problèmes" = "eles têm muitos problemas"). "Très" é usado para intensificar adjetivos e advérbios ("elle est très petite" = "ela é muito pequena" / "je vais très bien" = "eu estou muito bem").

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.