O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'animal mange."

Tradução:O animal come.

2 anos atrás

4 Comentários


YuriMnc
YuriMnc

Por que não poderia ser L'animal du mange?

2 anos atrás

NicolasCar927225

pensei a mesma coisa, o "du" não representa uma quantidade indeterminada?

6 meses atrás

Australis
Australis

"Du" é um artigo, usado antes de substantivos. "Mange" é uma conjugação verbal, não é usada com determinantes.

6 meses atrás

rick_morei

O animal uns come? Nada a ver! Você se apegou demais aos des/du

2 semanas atrás