"Les zones"

Tradução:As zonas

September 4, 2015

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


belsazar0

qual tipo de zona? kkk


marcelkuri

Já reportei umas 3 vezes que "Les zones" não pode ser "As zonas áreas". Ou é uma coisa ou é outra.


JeffersonTFRL

Como diferenciar o som de "Les zones" de "le zone"?


marcelkuri

Prestando muita, mas muita atenção. O "le" singular é mais fechado. E o "les" plurar é mais aberto. Se fosse em português, o singular seria como "lê" (pronuncia em português)


ari750153

A resposta anterior respondi certa e voces deram como errada, o que é isso?? Chatice!


ari750153

Estou ficando de saco cheio em dá a resposta certa e voces darem como erro!


ari750153

Estou ficando de saco cheio em dá a resposta certa e voces darem como erro!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.