"Les zones"

Tradução:As zonas

September 4, 2015

5 Comentários


belsazar0

qual tipo de zona? kkk

May 20, 2016

marcelkuri

Já reportei umas 3 vezes que "Les zones" não pode ser "As zonas áreas". Ou é uma coisa ou é outra.

September 4, 2015

marlete_isabel

É só as zonas.

October 9, 2015

JeffersonTFR

Como diferenciar o som de "Les zones" de "le zone"?

December 18, 2018

marcelkuri

Prestando muita, mas muita atenção. O "le" singular é mais fechado. E o "les" plurar é mais aberto. Se fosse em português, o singular seria como "lê" (pronuncia em português)

December 18, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.