"Une femme au milieu des hommes"

Tradução:Uma mulher no meio dos homens

September 5, 2015

5 Comentários


ghyoshinari

porque "uma mulher no meio de homens" esta incorreto?

September 5, 2015

AndradeCidinha

Não está. Reporte.

October 20, 2015

games543

Penso que "no meio de homens" seria "au milieu d'hommes". Não lhes parece mais lógico? Já que Des como preposição é contração do artigo definido Les com a preposição De (Dos = De + os, Des = De + les).

March 15, 2016

fimbulvntr

"Uma mulher em meio aos homens" - reportado em 2016-05-27

May 27, 2016

buhhlays

"au" é traduzido com "no" então "em meio" seria considerado errado mesmo.

September 5, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.