O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É o filho deles."

Tradução:C'est leur enfant.

2 anos atrás

6 Comentários


MaluTippi

"C'est leur fils" Poderia também ser aceito?

2 anos atrás

beatrizpklein

Concordo com sua tradução, ainda mais pela presença do artigo masculino antes da palavra "filho".

2 anos atrás

PriscilaCout

Não pode ser "C'est leur garçon"?

1 ano atrás

Aricia40156

pois é, também coloquei garçon. Enfant é sempre traduzido como criança...

5 dias atrás

RodrigoDavis

"C'est leurs enfant" não estaria correto?

1 ano atrás

mariaizabe734868

Penso que não. Porque filho está no singular - o filho deles e não os filhos dele

8 meses atrás