O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"They have a menu."

Tradução:Eles têm um menu.

3 anos atrás

205 Comentários


lara_Lawiet

Tenho dificuldade de pronunciar esse "a" no meio de frases acabo eliminando ele totalmente da fala

2 anos atrás

Thassiane5

Eu também, mais eu leio 2 vezes antes de tentar pronunciar, o pior é quando sem querer desligo o microfone por 1h rs

2 anos atrás

gabriel466639

Ese app e legal

8 meses atrás

LucasSilva494803

Acontece comigo também .Vai em configurações e liga novamente

1 ano atrás

Thiago75052

/2 Kkk

1 semana atrás

DouglasSil693906

A pronuncia do "a" no meio é exatamente igual a nossa em português... com a pratica da pronuncia ele até some por causa da velocidade que é falado

2 anos atrás

hosana311781

A em ingles falam com som de é de portugues

2 anos atrás

kristopher55662

guarde isso,a significa um ;-) ;-);-)

2 anos atrás

Lohana598265

A pronúncia do A é "ei"

6 meses atrás

vitin589580

Nunca desista vc consegue

1 ano atrás

IsabellySi288644

Eu também

11 meses atrás

joy376085

Tbm kkkkk

10 meses atrás

Adiliobastos

Eu tbm

10 meses atrás

Amanda290864

Eu tambem kkkkkk, o "a" sempre fica vermelhinho ksksks

8 meses atrás

Lucasfluen1

Tenho 12 anos e nao encontro dificuldade

8 meses atrás

wagner.furlin

Olá Lara.

No meio da frase o "a" tem a mesma pronuncia em português, ou seja A.

Bons estudos

Wagner Furlin

3 meses atrás

DayFreitas15

Se pronuncia "ei"

2 meses atrás

MrcioArajo3

Falei no áudio...they have a menu, ( eles tem um cardápio ) e a resposta estava certa, más...ESCREVERAM. eles tem um ' menu ' porque? Não deveria está escrito...cardápio ao invés de menu ? Se alguém puder me explicar?????n

2 anos atrás

DouglasSil693906

Aqui no brasil muitos restaurantes nao usam a palavra cardápio... mas sim menu... menu e cardapio sao a mesma coisa...

2 anos atrás

Lucas456537

Verdade, vim pra ca para essa duvida!!!

1 ano atrás

Cheisy9

Tambem pensei nisso. Provurei cardápio.

7 meses atrás

juniorwiz412

se cardápio e menu são a mesma coisa, deveria ser aceito. Também coloquei cardápio.

1 mês atrás

Matheus757112

Nesse caso a palavra "menu" não significa cardápio?

3 anos atrás

Tulio635085

Esse app ta ficando maluco

5 meses atrás

Thassiane5

Sim

2 anos atrás

Evellinalb

Eles tem um cardápio

2 anos atrás

DouglasSil693906

No ultimo exercicio pediu para traduzir...

They have a menu

Mas nao havia a opção - cardápio - entao tive que colocar qualquer outra palavra p poder ir p proxima etapa e é óbvio que errei... concertem isso por favor.

2 anos atrás

lorraine332060

Seria menu msm

1 ano atrás

carlos515965

Fiz o mesmo

9 meses atrás

valmir216980

Eles tem um cardápio

2 anos atrás

rozeli10

O meu microfone nao funciona

2 anos atrás

Thassiane5

Rs; seu dedo deve ter esbarrado numa barra q tem no celular, e só liga depois de uma hora aconteceu comigo.

2 anos atrás

HellenSant19

Tenho dificuldade em pronuncia o "they". Não é apenas falar "dei", não é? Parece q eles posicianam a língua de outra forma para falar...

2 anos atrás

DouglasSil693906

A pronuncoa é feita com a ponta da lingua encostada nos dentes de cima meuo que assoprando... É como se saisse "zei" ao invés de "dei"

2 anos atrás

GiulliaBra2

A aula no Duolingo e Melhor do que a Aula pessoalmente feita por um professor!

2 anos atrás

Diienne1

Concigo Pronuncia Algumas palavras , Como : They'll be right back

2 anos atrás

laririna456670

Ao inves desse "a" num deveria ser "one" que por acaso quer diser um(1)

2 anos atrás

OnezimaMac

Concordo com a colega estou adorando duolingo estou relembrando tudo que estudei a uns 7 anos atràs. Estou empolgada. Parabéns para quem teve esta proposta tão boa.

1 ano atrás

MariaEduar382761

Eu vou dar uma dica prete a temção na palavra

1 ano atrás

StephanieA400700

Por favor, nao coloquem mais numerais nas frases, numeral é igual aqui ou lá ,nao tem traduçao na escrita..exeto se for como "they have one menu" nao " they have a menu"

2 anos atrás

AtilaAleixo

Nao te entendi muito bem.

2 anos atrás

Andrecfss

É "a" e não "one" porque eles não têm um menu em termos de quantidade. Já imaginou chegar a um restaurante e eles só terem um menu. Todos os clientes compartilhando apenas um menu. Nós não percebemos muito essa diferença porque em português a gente sempre usa "um", mas em inglês é diferente.

2 anos atrás

Mriam414416

Verdade tbm pensei nisso

2 anos atrás

Gabi_Amorim

"One" e "a" no caso tem a mesma tradução

2 anos atrás

DouglasSil693906

"One" é numeral... em uma frase expressa quantidade... "a" e "an" são artigos indefinidos... expressam qualquer coisa sem especificação

2 anos atrás

JessicaMac65797

Tenho dificuldade de pronunciar o "a"

2 anos atrás

DavidsonDi3

Se pronuncia dei rave a menu

2 anos atrás

KauanMacha1

Esse microfone é um lixo! Eu pronunciei a frase umas quatro vezes e ele não entende,isso é um sério problema,sempre que eu tenho que fazer uma lição usando o microfone isto acontece.

2 anos atrás

Filipe78318

É muito difícil pronunciar They have a menu

2 anos atrás

beatriz04lemos

Eles n deixam eu falar

2 anos atrás

Aldarice

Respondi diretinho e deu que estava errado :(

2 anos atrás

bela211020

Não poderia ser one menu? Já que a tradução fica um menu, não sei quando uso um e outro.

2 anos atrás

MaryaAssis

Acho que o "one" representa um numeral e o "a" representa um artigo indefinido.

2 anos atrás

Mariah0305

Isso mesmo

5 meses atrás

DouglasSil693906

"One" expressa quantidade... se vc esta querendo dizer que tem apenas 1 menu vc pode usar "one"... ja no contexto do aplicativo esta expressando que vc um cardapio qualquer sem expecificação

2 anos atrás

Alice_svb

Por quê que escrevo cardápio e a resposra vem dizendo que é menu? E por quê menu neste caso ai n é cardápio? Tem alguma regra em relação a isso? Se alguem poder me ajuda ai!

2 anos atrás

DaniellyFr12

Porque no início da frase, "They" não se pronuncia com som "véi" ?

2 anos atrás

Carlena720483

Nao entedi porque é one?

2 anos atrás

Iamaboy202669

Coloquei "vocês viram um cardápio" kkk

2 anos atrás

pedrohenri10326

Easy

2 anos atrás

GilvanSous

They have a menu, no exercício ao pronunciar a frase, não foi identificado por completo mesmo falando várias vezes.

2 anos atrás

ivyzy

no THEY HAVE A MENU coloquei ELES TEM UM MENU pq errei?

2 anos atrás

Mariah0305

Acho que é porque 'they é Ele ,e vc colocou 'eles '

5 meses atrás

iris597691

Que confuso :/

2 anos atrás

hubnergreg

Prq they have e não they has ..

2 anos atrás

EdileneOli567600

Invés de eu colocar "menu"eu coloquei cardápio não tinha que estar certo???

1 ano atrás

HeyMakeup

Gente como eu fasso pra muda pra espanhol

1 ano atrás

alex3657

Como que e "em" no ingles?!

1 ano atrás

Parrudo123

Deveria ser Eles tem um cardápio.

1 ano atrás

Guilhermeapk

"Elas tem um menu" o certo não seria "elas tem um cardapio?"

1 ano atrás

LeoApolinr

Aprendi com vocês que menu é cardápio. E quando coloco menu em cardápio da erro

1 ano atrás

rayelle877766

Ta errado mesmo deveria aparecer (cardápio )

1 ano atrás

Marins563708

A palavra cardápio não estava disponivel

1 ano atrás

nildete20

A palalvra ja em opçao me aparece nao traduzida

1 ano atrás

AnaClaraCa905458

Cardapio e menu sao a mesma coisa?

1 ano atrás

Fernanda878645

Pediram para traduzir a frase mas a palavra em português nao estava nas indicadas abaixo e nao tem como digitar.

1 ano atrás

Aro_dsh

Porquê não podia ser "Eles tem um menu"? Eu chutei em "Eles tem um cardápio" e deu certo... To confuso

1 ano atrás

ThiersCunha

Pq é "Eles" e não "Ele" ? Como saber a diferença?

1 ano atrás

naiassis

consegui na 3 tentativa kkkkk

1 ano atrás

nelsob8

Dificil, mas tenho que fazer...

1 ano atrás

lucas639947

Eu tbm rs

1 ano atrás

CristianeL510325

Nao apareceu o signifocado da palavra menu, que em português significa cardápio

1 ano atrás

emersonces1

Sim

1 ano atrás

PriscillaN312435

Menu e cardapio deixei me passar por não prestar atencao

1 ano atrás

Reider01

Complica falar o "A"

1 ano atrás

Ramon0500

Essa frase nao é menu sim cardapio ^-^

1 ano atrás

DenisRodri934538

Eu tbm acho

1 mês atrás

RyanSouza300339

Alguém pode me explicar o que significa They?? Serve para ele, ela, eles, elas. não entendi...

1 ano atrás

Carolina664464
1 ano atrás

Mateus924001

É verdade comigo tbm

1 ano atrás

LuizGuilhe556402

Tanbem

1 ano atrás

Heloisa780089

Essa tá tranquila quero ver mais a frente

1 ano atrás

GillFerrei2

Menu = cardápio em tradução. A resposta nao está errada

1 ano atrás

Marcelo185918

Ele não entende

1 ano atrás

CahCah35

Dkejdj

1 ano atrás

fabiana935487

Eu também estou com dificuldade

1 ano atrás

fabiana935487
1 ano atrás

Pollyana93538

Gente, entrem no meu grupo, o nome dele é Feras do inglês

1 ano atrás

Debora618284
1 ano atrás

anaclara676838

Tenho muita dificudade na pronuncia

1 ano atrás

Odete647762

Qual traducão dessa frase? Me ajudem,embananou agor

1 ano atrás

LuaPerello

Eu nao estou errando a palavra menu, em uma das liçoes que pedem para traduzirmos Menu para o português, a palavra não há em portugues, apenas se repete em inglês. Quando toco em menu ela diz que estou errado. Mas nao existe opção cardápio, apenas Menu

1 ano atrás

m.Alice8

Quem tá errado é vcs Duolingo e nao euuuuuu tava escrito " menu- é cardápio nao esse nome que vcs enventaro

1 ano atrás

leomaralve1

a tradução de menu continua sendo menu ao invez de ser cardapio

11 meses atrás

MariaEduar377778

Gente, em outras questões "menu" quando traduzido é cardápio, pq nessa questão é diferente??

11 meses atrás

Daniele452250

Quando sei que they é eles ou elas?

11 meses atrás

LucianaPau179277

Nao deveria ser: Eles tem um cardápio??

10 meses atrás

EduardoGue505582

"Menu", na tradução, deveria ser cardápio como nos exercícios anteriores. Ficou estranho.

10 meses atrás

IsabelliXa2

Eu não tenho dificuldade mais eu rei de bobeira,só não tenho dificuldade porque eu fazo curso e aula de ínglés na escola.

10 meses atrás

Rosilenego163601

Nao entendi isso

10 meses atrás

Denis226878

Esta com erro este tópico apareceu EMENDA ?

10 meses atrás

Denis226878

Está com erro este tópico???? EMENDA?

10 meses atrás

caique987457

Não tinha cardapio camo apção

10 meses atrás

Davidformi3

A letra a sig tanto um u uma, dependendo do sujeito, e para diferenciar palavra de numeros como devemos fazer ?

10 meses atrás

BrunoCabra686754

Eu nao sei falar o a

10 meses atrás

NAI986655

AFS Eu não consigo pronunciar "A" nas frases ou quando consego ele fala q eu não falei ... ;-;

10 meses atrás

Heloisa495368

Acredito q a tradução esta errado. Seria "Eles tem um cardapio" ñ "Eles tem um meno. Ñ tenho direito de corrigir, mas me confundi com a tradução.

10 meses atrás

NataliaGue548493

Não tem a tradução de "Menu" que seria "cardápio"

10 meses atrás

gatspace

Pq o (a) as vezes é d (Eu) e as vezes e outra palavra sempre me embolo

9 meses atrás

luka671919

Eu nao consigo

9 meses atrás

MarcelaLim209585

Como pronuncia THE alguem me explica pelo amor de Deus

8 meses atrás

MatheusOli254928

Meu unico erro nessa foi os acentos kkk

8 meses atrás

jayanne123

Eu n entendo o "a" com o "an" eu sei q è um ou uma para frases mais... se usa em tudo?

8 meses atrás

MariaValen333049

Qual é a diferença de "tem" e " têm"?!

8 meses atrás

richardafo1

Não entendi o " Have " nao teria de ser Has?

8 meses atrás

MicaelSant273625

Acho que de vez em quando o app da uma bugada

8 meses atrás

MicaelSant273625

Escrevi: Eles tem uma cardápio ele deu como errado e a palavra correta que colocou foi ementa nunca nem ouvi essa palavra

8 meses atrás

MariaVictr997920

Na tradução para o português também está escrito "menu"

8 meses atrás

EllenRayan10

O "they" das frases nao consigo identificar quando se refere a mulheres ou a homens ..

7 meses atrás

emptyDie

No caso "Menu" só é tradução de cardápio ou pode ser a própria tradução de menu?

Perdoem a minha ignorância no asssunto.

7 meses atrás

Dank_Games924

Eu acertei de cagada

7 meses atrás

Rayane292152

Alguém pode da uma dica de pronúncia "A" ou "An"

7 meses atrás

ThalitaKot

Dhdhhdhdjddifi

7 meses atrás

Daniel972654

La nqo tem o menu

7 meses atrás

VandaF.S.

Estou com dificuldade para promusiar

7 meses atrás

Remulolima1

Voces pedem para se escrever o que se escuta e nao para se traduzir

7 meses atrás

suame364866

Faltou a traduçao cardapio

7 meses atrás

Duda305427

Menu é cardapio, ou menu?

6 meses atrás

Maicon796808

Menu não seria cardápio?

6 meses atrás

Fausto434478

Menu é cardápio minha tradução está correta

6 meses atrás

lulu277892

É muito facio

6 meses atrás

grace847377

A minha resposta está certa e vcs colocaram como errada.

6 meses atrás

7vidas1

Por que o "menu" tem duas traduções? Menu: menu/cardápio

Quando eu uso qual?

6 meses atrás

DanielaNei157701

Quando sabemos se usa o they em uma frase sendo eles e elas.

6 meses atrás

Lady_Meow1

Botei Cardapio e corrigiu como menu

6 meses atrás

Filipe.S.Santos

Não havia a palavra menu.

6 meses atrás

VanessaLim531326

Menu não seria cardápio?

6 meses atrás

leonardo314075

Quando foi colocar a palavra nao apareceu a opção do cardápio!!

5 meses atrás

Tere612943

Não sei quando é cardápio ou menu.

5 meses atrás

Nathanmath504085

Nessa pergunta eles trocaram o "jornal" pelo "menu" no português

5 meses atrás

AdenilsonB14

They have a menu

Eles tem um cardápio . tá errado não entendi pq?

5 meses atrás

renata904797

Esta CORRETA

5 meses atrás

Uanderson721363

Engraçado... Quando eles traduzem "Menu" eles colocam "cardápio", mas quando é para nós, não podemos colocar "cardápio" (em português) temos de colocar "menu". :/

5 meses atrás

Felipelima866632

kkkkkkk

5 meses atrás

joaopedro929952

Nossa aprender english e very nice, minha cabeça agora acha q nao existi a palavra cardapio eu traduzi menu como menu nossa muito legal saber que eu estou apredendo

5 meses atrás

JaquelineV386204

Eu errei pois não prestei atenção!! Mais estou indo bem!!

5 meses atrás

mariana217608

E muito facil molesa

5 meses atrás

liviajofre

Foi muito facil

5 meses atrás

JosielAlve

Cardápio e menu são as mesmas coisas? Pq o app disse que não

5 meses atrás

PaulaDelBi

Menu é cardápio certo ?

5 meses atrás

dangerous444444

A palavra traduzida deveria ser cardápio

5 meses atrás

dangerous444444

Na tradução deveria ficar cardápio né?

5 meses atrás

daynara866921

They é usado

4 meses atrás

RomarioVid1

Estranho, escrevi certo e deu como errado :/

4 meses atrás

CintiaCost768164

A tradução de Menu é Cardápio, certo?! Respondi assim para essa frase e errei...a tradução da frase é : Eles tem uma ementa... Alguem pode me ajudar?

4 meses atrás

Marlene921639

Minha resposta está certa

4 meses atrás

Marlene921639

O que esta errado na minha resposta?A resposta do Duolingo está igual a minha

4 meses atrás

alex.rodri9

Poderia ser,eles encontram o menu/cardápio?

3 meses atrás

EduardoSan207957

Porque "menu" ao inves de "cardápio"?

3 meses atrás

MarcellyMa57718

Em que nivel vcs estao?? Ej no insano Mas com um pouco de dificuldade nessa parte

3 meses atrás

Rodrigo3840

Ué? Porque traduzi: "eles tem um cardápio" e deu errado?

3 meses atrás

GraveDigger22

Na resposta deveria estar cardápio

3 meses atrás

ildahmartins7

Menu tambem é cardapio

3 meses atrás

Geiva7

Quando "menu" é "menu" e quando é "cardápio " ?

3 meses atrás

Marlise928204

Não aparece opção cardápio nas respos

3 meses atrás

WandersonMReis

"Eles tem um cardápio" também deveria estar correto.

3 meses atrás

karina933769

Menu nao é cardapio? No meu nao aceitou

2 meses atrás

SrgioLuis16

Eu não vou desistir...

2 meses atrás

fernandamo961974

Confuso

2 meses atrás

ketlyn644984

Eu escrevi cardápio e saio que estav errado eu conferi e estav tudo certo ... Nss

2 meses atrás

RickStudent

Menu = cardápio

2 meses atrás

Claudiopai13

Tenho dificuldade eles ou elas

2 meses atrás

leonardo600760

Eu traduzi eles tem o cardápio e deu como errado falou que tem que ser eles tem o menu

2 meses atrás

rleandro73

"Ementa" também é tradução para "Menu".

2 meses atrás

MarcosCoel982651

Porque elas tem o menu está errado, they nai é para eles ou para elas

2 meses atrás

Rafael547886

They é eles ? Como sei que a frase está no plural ou singular

2 meses atrás

ysmaili
ysmaili

Um menu é um cardápio também aaaaarg!

2 meses atrás

LeilinhaFS

O menu em outras frazes é pra dizer cardapio em portugues ne não?

2 meses atrás

LuizHenriq785052

Desliguei mu microfone ele nunca mais ligou agora mesmo mudando nas configurações nao consigo usá-lo

1 mês atrás

JefterVito

Eu to errando mais no português que no inglês, essas acentuações não me entram na cabeça kkk lêem/leem , tem/têm , nos/nós ...

1 mês atrás

Miguel306815

Menu também nao seria cardapio?

1 mês atrás

NataliaMed705433

Coloquei cardápio e deu erro!! Quando uso menu e quando uso cardápio?

1 mês atrás

CarlosBenLouzada

Eu nao errei . E diz que eu errei fascinante.

1 mês atrás

Kamile571457

Eu coloquei cardápio e ele corrigiu menu

1 mês atrás

Alinevelas

"Eles tem o cardapio" esta errafo pq?

1 mês atrás

Henrique778901

Pq n pode se cardápio?

3 semanas atrás

JadeCristi7

Escrevo certo diz que esta errado

3 semanas atrás

Felipe741378

Porque não é They HAS a menu

2 semanas atrás

ThiagoPereira23

Porque nao aceitou "Eles possuem um cardapio"?

1 semana atrás

DaniloReze4

Menu = cardápio

1 semana atrás

WalterLogan

Eu escrevi: Eles tem um cardápio. Mais não foi aceito.

1 semana atrás

dymm.

Em uma situação dessa como identificar quando é Ele ou Eles . Nessa frase errei.

1 dia atrás

wagner.furlin

Dymm.

They = Eles / Elas

He = Ele

Ou seja, sempre que for They, Será Eles ou Elas.

Se fosse "HE" seria ele.

Bons estudos

17 horas atrás

gleicianelg

Nao entendi, pq "eles têm um cardápio" está errado

1 dia atrás

wagner.furlin

Não está errado, Gleiciane.

É só você reportar ao Duolingo que eles corrigem.

Bons estudos.

kiss

17 horas atrás

Conversas Relacionadas