"Qual carta?"

Tradução:Quelle lettre ?

September 5, 2015

5 Comentários


gabriele420458

lettre é uma palavra de gênero masculino ou feminino?

June 26, 2017

ruama_semtempo

Feminino.

June 27, 2017

VictorCoelho654

Por que não Quelle est-ce que lettre?

October 12, 2017

ruama_semtempo

Essa frase é o mesmo que dizer "Qual é que carta?". Para usar "est-ce que" a pergunta precisa ter um sujeito e um verbo. Essa estrutura fica diante do sujeito.

  • Quelle lettre est-ce que tu vas lire ? = Que carta você vai ler?
October 13, 2017

IlseMller2

quando se usa quelle e lequelle?

November 15, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.