O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós as vemos."

Tradução:We see them.

3 anos atrás

20 Comentários


RafaelKyoshi

Nao entendi o uso do "them". Alguem poderia explicar?

2 anos atrás

joseniassantos

Veja:

1)They:Eles,elas(Personal pronoun)...É usado como sujeito de um verbo. a)They have money.(Eles tem dinheiro.) b)They are beautiful.(Elas são bonitas.)

2)Them:A tradução depende do contexto.(Object pronoun):Tem a função de complemento do verbo, sofrem ação verbal praticada por alguém. a)I know them.(Eu conheço eles/elas.)/(Eu os/as conheço.) b)Please, call them.(Por favor,ligue para eles/elas.) c)He hired them.(Ele contratou elas/eles.)/(Ele as/os contratou.)

<pre> por Donay Mendonça </pre>
2 anos atrás

Robsonsanthos17

Muito boa a explicação. Obrigado pela ajuda

8 meses atrás

AtillaEman

Ajudou muito...

1 semana atrás

BeatrizMon873829

Eu adoro o Duolingo, facil de aprender com ele e serve para todas as idades

4 meses atrás

BeatrizMon873829
4 meses atrás

lzon5

verdade!

2 meses atrás

Ingrid874323

Porque "them" e nao "they", ja que no exercício está se referindo a pessoa e nao a um objeto?

7 meses atrás

Emmanuella613630

They pronome que pratica a açao, them pronome para quem sofre a ação praticada.

4 meses atrás

TaniaRosse

Tb nao.

2 anos atrás

JhonatanCe18

Nao entendi pq o them fica por ultimo.

1 ano atrás

Humbertotoddy1

Acredito que seja pq é uma afirmativa e não uma interrogação.

1 ano atrás

FabricioR.5

Pelo que entendi, todo object pronoun vem após o verbo da oração.

9 meses atrás

ValdeciNun5

Por que see e não sees ?

7 meses atrás

Mateus460177

Acho que sees é usado para terceira pessoa

6 meses atrás

NeiaC
NeiaC

Eu posso falar : We look them?

4 meses atrás

alexandreleal...

Vomo pronunciar them ?

6 meses atrás

Dan_novaes

Por que não "see you" essa expressão é mais usada cotidianamente

6 meses atrás

guhen1

Porque see e não seem?

1 ano atrás