"O elefante tem uma casa."

Tradução:The elephant has a house.

3 anos atrás

169 Comentários


maciel689098

Não intendi a diferença de an,a.

2 anos atrás

m.almeida1

E eu não entendi pq has e não have

2 anos atrás

Fernanda58599

Usamos has quando vamos nos referir a 3° pessoa

2 anos atrás

LucianoDomingos1

Obrigado pela explicação Fernanda58599

1 ano atrás

SarahLuiza343678

Do singular

10 meses atrás

DouglasSan479027

Também não sabia quando usar o have e o has. Obrigado por tirar dúvidas..

2 meses atrás

ViniciusFa681359

Obrigado Fernanda

10 meses atrás

CamillaOli923310

Obrigada mesmo q nn foi pra mim kkkk mas me ajudou bastante

9 meses atrás

Cecy_Morae

Have -> Apenas para I, You, We e They

Has -> Apenas para He, She e It

1 ano atrás

HigorGabri352966

1 pessoa do singular e has 3 pessoa do plural

1 ano atrás

LeandroMatheus2

Has = tem Have = tenho

1 ano atrás

Dudinha2907

tambem não entendi

1 ano atrás

GOLD304010

E mesmo

1 ano atrás

joker231790

Has se usa somente para she ,he ,it E have para o resto

10 meses atrás

albericadecassia

tbm não

1 ano atrás

Bruna877519

Tbm n entendi

1 ano atrás

Milena870827

Eu TBM não entendi

1 ano atrás

Rian382426

Então.! Kakakka

10 meses atrás

JooPaulo595059

Gg

9 meses atrás

Franklinfa411051

Contração

7 meses atrás

FlvioSouza898741

Sentido de ter é have Se fosse no passado é has

4 meses atrás

Jesiel355640

Porque quando usa A, a primeira letra da outra palavra e consoante.E quando se usa AN a primeira letra da outra palavra é vogal

2 anos atrás

LorenaG.Si

Obrigada

1 ano atrás

RosielTS

Lê a exlicação do Luís Domingos aqui nessa página. Ele explicou a diferença.

2 anos atrás

JuliaM.Pivato

An se usa quando a próxima palavra comece com vogal, a se usa quando a próxima palavra começa com consoante

2 anos atrás

IancaRafae

a = um, uma. usado antes de consoante an = um, uma. usado antes de vogais

2 anos atrás

LanaTim

an quando o substantivo começa com vogais, por ex- apple, orange, e a é quando o substantivo começa com consoantes por ex.. woman, man, menu,....

2 anos atrás

Rafaela569652

AN se usa antes de qualquer palavra que tenha uma vogal na frente e A se usa para palvras que tenha consoantes na frente

1 ano atrás

Daiane_Correa.7

As palavras que contem a,e,i,o e u é usado An. Ex: an apple,an elephant. Palavras consoantes como j,s,f...é usado "a". Ex: a boy,a tomate,a cat. Palavras que começam com H e que tem som de cansoante se aplica a regra para consoante por exemplo: a house(tem som de "r").E essa regra vale para as vogais se o H river som de vogal.

1 ano atrás

Dani362673

Também

2 anos atrás

JoaoVitor167025

An e para animais e a e para pessoas e objeto

1 ano atrás

breno629203

An vc vai usar sempre que iniciar com vogal ex: orange, Apple. A com consoantes

1 ano atrás

LayssaMaci2

Eu tambem nao

1 ano atrás

schuminha

Se a palavra que vem depois começa com vogal usa an se for consoante usa a

1 ano atrás

amanda428715

Nem eu

1 ano atrás

CrisMarcia1

An-Usado apenas para que se a proxima palavra comece com vogal Caso não use A

1 ano atrás

Jssicaborg500516

An é quando a palavra qe vem depois começa com vogais e A quando a palavra que vem depois começa com consoantes

1 ano atrás

pedroHenri843828

An ← é usado quando antes se tem uma palavra com a inicial "vogal" tipo - an apple - e o "a" e usado antes da palavra que a inicial é consoante tipo - a car - espero ter ajudado :)

1 ano atrás

UnicornRaibowz

"An" é usada à frente de palavras que começam com som de vogal. Por exemplo:

An hour An animal An enginner

1 ano atrás

elianeMene10

An acrescenta o m ou n e a nao. Nao é?

1 ano atrás

kelsia9

A diferença entre an e a é que o an só se utiliza quando trata-se de um objecto e a um ser

1 ano atrás

YuriCardos285773

An (uma) A (um)

11 meses atrás

cadulunaferraz

"An" vem antes de uma palavra que começa com um avogal, e "a" vem antes de uma palavra que começa com uma conçoante

11 meses atrás

paulopauli708632

Tem o mesmo significado. Só muda conforme a frase. Se a proxima palavra começar com vogal, se usa AN. Se começar com consoante, se usa A. Tudo para facilitar. Ex: é mais facil falar "an apple" do que "a apple"

10 meses atrás

joker231790

A diferença é An=usado para quando a primeira letra da palavra tem som de vogal A=usado quando a primeira letra da palavra tem don de consoante

10 meses atrás

Rian382426

Eu também não

10 meses atrás

AnaFL5

"A" seria mais pra "um" e "An" seria pra "Uma"

Acho q é isso;-;

9 meses atrás

ArthurVinicius96

PSE

8 meses atrás

KensleyWil1

Se usa 'an' quando a próxima palavra começa com vogal, e 'a' quando começa com consoante

7 meses atrás

Aninhamas

A diferença é que: Vc irá usar o AN antes de vogal E o A antes de consoante

6 meses atrás

Manu593814

An= Um,uma antes the uma vogal Ex: an Orange, an Animal

A: um,uma normal, só antes de consoantes...

5 meses atrás

samuel121873

An quando começa com uma vogal e A quando começa com uma consoante.

4 meses atrás

bianca448714

An e para ser colocada quando começa como vogal e a e para quando e consoante

4 meses atrás

RayaneCord1

Vc só vai usar an qdo a palavra seguinte começar com 1 vogal. Ex: I have an apple. Ex2: I have an elephant

4 meses atrás

JooRafaelS2

Por curiosidade, porque não home ao invés de house? Os dois não tem o mesmo significado de lar?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"House" é casa, "Home" é lar. De qualquer forma, ambas as respostas (The elephant has a home / The elephant has a house) são aceites pelo programa.

3 anos atrás

Marcele588103

Bom lembrar

2 anos atrás

YasminBeltrame09

Concordo

2 anos atrás

Thiago32580

Eu sei que o português é mais dificil ,mais esses negócios de has , have , see , sees , love , loves , an , a. Ja ta encomodando heueheueheue.

2 anos atrás

WagnerMarq6

an não seria uma

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Não. A diferença está na forma como a palavra seguinte soa - se começa com som de vogal, utilize "An"; se começa com som de consoante, utilize "A".

3 anos atrás

WagnerMarq6

Ok.... Obrigado

3 anos atrás

LucasLimaBarbosa

Sei que é diferente do Assunto, mas... Qual a diferença de '' Money '' e '' cash''

2 anos atrás

Duomail
Duomail

Cash é o dinheiro em espécie (notas, moedas). Money inclui cash e outros valores como cheques.

2 anos atrás

SamiMelo0

´É verdade

2 anos atrás

MarkusFiuza

money são todas os tipos de moeda (dinheiro vivo, cartão de crédito, cheque.). Já cash é dinheiro vivo =D

2 anos atrás

KellySilva749453

Ola pessoal quando eu devo usar "has" e "have"?

2 anos atrás

Nicolestar11

Nao entendi nao era pra ser have ao en vez de has

2 anos atrás

Nicolestar11

An e para palavras q iniciam com uma vogal e a e para palavras q iniciam consshantes "a"a ball "an"an apple

2 anos atrás

LanaTim

Acho difícil também o entendimento . Has , do verbo TER, é usado na terceira pessoa do singular. eu - usar have (tenho) tu - haves (tens) ele (terceira pessoa do singular)

Toda frase que estiver na terceira pessoa do singular sofre uma modificação no verbo, como esta ao invés de HAVE ser HAS Os verbos ganham um 'S' no final quando estiverem após o substantivo.(ver exemplos) An (artigo definido um,uma ) se usa antes de todas palavras que começam com vogais e A(artigo definido um, uma) se usa quando a palavra seguinte começar com consoante.

`È o que eu entendi até agora e posso estar errada em algumas coisas..por favor quem souber avise e escreva para mim please!!!!!

2 anos atrás

JuniorLemo12

Galera quem quiser entrar para o grupo de aprendizagem de Inglês deixa o número do Whatsapp que eu add. Qualquer coisa me add > 81 93537046

1 ano atrás

franciane859109

Olá meu número 11985938185

1 ano atrás

TRAYGON86

Um pequeno exemplo:

<pre>I have a car. - eu tenho um carro She has a car. - ela tem um carro Miguel has a car. - Miguel tem um carro </pre>

a: usa quando a próxima palavra começa com consoante ex: h-c-t-f...etc - >a house > a car

an: usa quando a próxima letra começa com vogal a-e-i-o-u ex: an apple >an ball ..etc...

espero te ajudado... :)

1 ano atrás

MiguelArcanjo3

miguel e meu nome

1 ano atrás

edu170858

Cara eu não sei eu errei uma letra errada

1 ano atrás

MarianaSam261407

Não entendi a diferença entre AN e A

2 anos atrás

janaina.go17

Quando a palavra seguinte iniciar com o som de vogal, usa-se "an". Quando a palavra seguinte iniciar com consoante, utiliza-se "a".

Obs:. Para todas as palavras que iniciarem com a letra w, usa-se "a" independente do som.

2 anos atrás

nathieleribeiro

eu coloquei "IT"envés de "THE" porque considerou errado? ( se tiver algum erro de escrita descupa mas e pq eu sou muito pequena para ender os erros ortográfico)

2 anos atrás

ElderSilva10

ajudem-me "has" e "have" tem o mesmo significado de ter? e se tem quando usamos ?

2 anos atrás

Serumaninh

Eu vi o elefante ter uma casa mas não vi o mundial do palmeiras

2 anos atrás

amenrrotep

nao estou entendendo a diferenca entre: the, a, an

2 anos atrás

amenrrotep

nao estou entendendo a diferenca entre: the , a , an

2 anos atrás

willsnuff

the significa o,a,os,as tanto o a quanto o an Ambos querem dizer “um” ou “uma” Quando usar: an quando a palavra seguinte tem o som de uma vogal no inicio da palavra ex: an apple = uma maçã E o a se usa quando a palavra seguinte tem o som de uma consoante no inicio da palavra ex: a house = uma casa

Em alguns casos como woman = mulher, percebesse o som de U ou seja uma vogal, mas o W é uma consoante então vai continuar sendo --> a woman.

espero tem ajudado. pelo menos um pouco XD hsauhu

2 anos atrás

gata588289

Muito fácil

2 anos atrás

Olvia100905

Qnd é animal se fala has

2 anos atrás

Olvia100905

Se o elefante tem uma casa eu tenho uma lanchs

2 anos atrás

willsnuff

the significa o,a,os,as tanto o a quanto o an Ambos querem dizer “um” ou “uma” Quando usar: an quando a palavra seguinte tem o som de uma vogal no inicio da palavra ex: an apple = uma maçã E o a se usa quando a palavra seguinte tem o som de uma consoante no inicio da palavra ex: a house = uma casa

Em alguns casos como woman = mulher, percebesse o som de U ou seja uma vogal, mas o W é uma consoante então vai continuar sendo --> a woman.

espero tem ajudado. pelo menos um pouco XD hsauhu

2 anos atrás

Renan322260

O elefante, na frase, vale como it?

2 anos atrás

nayzona

Me seguem no insta @nayzona

2 anos atrás

GiovannaBe521285

Eu errei mais vamos !

2 anos atrás

DaniAlves147

agente fala certo esse bagui nao entende

2 anos atrás

Allycialilly

eu falo certo isso nao me escuta

2 anos atrás

me_rachel

não entendi o que tem de errado nessa frase

2 anos atrás

angelo730996

Oi

2 anos atrás

AndrezaCor18

Por que não se usa finds mais sim has??

2 anos atrás

Patriciaso478087

Nao consigo gravar as palavras na cabeça alguma dica q me ajude a grava facil

2 anos atrás

Francisco698371

Errouuu

2 anos atrás

JadePicon1

He has a house, se eu substituir o elefante por ele não estaria errado, mas enfim o Duolinguo deve saber por que, não é mesmo? '-'

2 anos atrás

Clarice94006

Eu intendi tudinho!!!!!!!!

2 anos atrás

MinecraftADR

a tem mais gente brasileira com migo

1 ano atrás

JackelineM77

eu usei The elephant has the house.... que vacilo !

1 ano atrás

oscsusy

quando se usa has e quando have

1 ano atrás

SamiraStef

O elefante no caso seria " It "?

1 ano atrás

Edmar937542

Áh tá agora sim, entendi essa bagaça.

1 ano atrás

ViviGames4

Oi não gostei por que minha resposta estava certa

1 ano atrás

Dheny10

Não entendi

1 ano atrás

ElifazCleto

The elephant has a house esta certo

1 ano atrás

ElifazCleto

Oque segnifica hour?

1 ano atrás

edmilson415268

Quando usar o have e o has no meio da frase ou no começo

1 ano atrás

Dudinha2907

Não entendi porque has e não have se todos os dois tem os mesmo sentidos

1 ano atrás

Gabriela508681

osh

1 ano atrás

alan871096

Eu não intendi porque "a" é usado para consonate e o "an" é usado em vogal mas o "h" de (house) não foi cosidera como reaumente deveria ser

1 ano atrás

Eduardasil549007

Quando usar house e quando usar home ?

1 ano atrás

Brunosilva431499

THE nao e A tambem :@

1 ano atrás

Mannu627215

Has e have é a mesma coisa ? Pq eu coloquei have que e o verbo ter e disse que era has.

1 ano atrás

Silassilva4

Por que has e nao have?

1 ano atrás

JoaoVictor588432

Como assim 3 pessoa ?

1 ano atrás

Nicholas107041

Eu nao entendi pq se usa HAS em vez de HAVE Alguem podia explicar?

1 ano atrás

RayssaPardinho

Por que '' got '' ?

1 ano atrás

Luana998

Qual a diferenca de love loves like likes?

1 ano atrás

Staz540837

O elefante estaria no lugar de it (ele/ela animal)? Seria por isso que e "has" entendi bem

1 ano atrás

caroliiina

Pq has e não have?

1 ano atrás

albericadecassia

nao entendo a diferença entre has e have e siginifica a mesma coisa em port?

1 ano atrás

KatiaKassi

Muito legal estou fazendo pela segunda vez esse duoling

1 ano atrás

LucasRodri20116

o elefante TEM ELE NAO POSSUI, como manda por, e o have pode ser usado nessa frase devido a ser no presente.

1 ano atrás

matheustti1972

Palmeiras n tem mundial

1 ano atrás

CarlosDani774370

Não tinha o A

1 ano atrás

Nicolepleb1

Vão para o meu clube ele se chama girl pawer

1 ano atrás

Tig20131211

Que pode

1 ano atrás

JuliaMarol3

Por que has não have ?

1 ano atrás

Anna_Luw

Eu jurava q era an. Quando eu coloco an é a e quando eu coloco a é an

1 ano atrás

IssufoTuai

Qual e o erro da minha resposta? "THA ELEPHANT HAS A HOUSE"

1 ano atrás

ItamarCaja

Quando usar have e has? Estou um pouco confuso

1 ano atrás

leandrobar622982

Valeu Fernanda

1 ano atrás

leandrobar622982

Obrigado Julia

1 ano atrás

Beto_Soares

Não entendi

1 ano atrás

YuriOlivei969635

Não intendi quando deve usar A E quando deve se usar HAS

1 ano atrás

sophia709145

Que fácil é só prestar atenção para uma criança de 10 anos isso é fácil

1 ano atrás

Giovanna851674

Pq has e não have? Qual a diferença?

1 ano atrás

Kerony3

Qual é a diferença de has para hears?

1 ano atrás

HELENAMART433791

Q coisa em

1 ano atrás

YasmimFide2

Amei isso

1 ano atrás

anderson452419

Estou confundindo as palavras

1 ano atrás

Dani4371909

Nao entedi muito

1 ano atrás

pamella356882

n entendiii aonde entra got

1 ano atrás

LayssaMaci2

Qual a diferença de a,an ?

1 ano atrás

LviaDeOliv8

Por que has e nao have?

1 ano atrás

Vitria777820

Nao entendi porque na primeira eu coloquei a e eu erreu pq era has depois repitil ai eu coloquei has ai eu errei pq era era a

1 ano atrás

Roberta186920

Entendi mas acho melhor vcs fazerem mais atividades com microfone

1 ano atrás

Ryan398751

Se eu tivesse traduzido the elephant have a house entaria errado ?

1 ano atrás

AyumuBaka

Nao entendi pq reepondi haves e o certo e owns

1 ano atrás

MaryAlice159067

Oi

1 ano atrás

MarianeMam3

Eu respondi certo só que não entendi o sentido da frase.

1 ano atrás

annalucia633626

eu esqueci de coloca a palavra has

11 meses atrás

JosNogueir20

desculpe-me mais minha resosta estava correta the elephante has a house

11 meses atrás

JosNogueir20

the elephante has a house = o elefante tem uma casa

11 meses atrás

kauany1233

Porque it não pode ser usado sendo que a mesma coisa que se refere a letra O

11 meses atrás

kauany1233

Não entendi sendo que a palavra it em inglês é a mesma coisa que a letra O em português porque eles falaram que tava errado quando eu escrevi a palavra certa eu não entendi

11 meses atrás

Thierry240528

O elefante tem casa ??

11 meses atrás

vanderleiv.art

Por que na frase "The elephant has a house" usamos "a" em vez de "an"?

11 meses atrás

ViniciusFa681359

Qual a diferença do "an" pro "a"

10 meses atrás

Tawannefer

Porque tem nao pode ser have tem que ser has

10 meses atrás

SofiaAlenc3

Não foi achachava que era essa palavra

9 meses atrás

JhonatasMa17

pq nao got? has nao esta em desuso

8 meses atrás

FabricioVi162182

Quando se usa o one?

7 meses atrás

r_cortex28
r_cortex28

Babar!

5 meses atrás

LuisGustavo11

Nao seria "The Elephant have a house"?

4 meses atrás

GessicaSB

An - Deve ser utilizado antes de palavras que comecem com som de vogal.

A - Deve ser utilizado antes de palavras que comecem com som de consoante.

A regra enfatiza o som e não a escrita.

2 meses atrás

D.Cahill

vdd eu era a porta

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.