"Ce serpent est terrible."

Tradução:Essa serpente é terrível.

September 5, 2015

8 Comentários


Regisllane

Terrivel e ótima???

January 13, 2016

FelipeMont688863

Serpent é masculino?

December 15, 2017

Dezo_

Sim, em francês, serpent é substantivo masculino.

Vide Larousse: serpent.

February 26, 2018

Dezo_

Não sei se houve erro de adição das traduções no Duo, ou talvez a tradução para ótima não seja tão precisa, mas sim, terrible pode ser usado como um adjetivo com sentido positivo, não necessariamente algo ruim, desde que seja de forma familiar. Pode ser sinônimo de admirável, incomum, fantástico, extraordinário etc.

Vide Larousse: terrible:

Familier. Qui sort de l'ordinaire, qui suscite l'admiration, l'étonnement : Il est arrivé avec une fille terrible.

Vide Larousse: terrible para lista de sinônimos:

Qui sort de l'ordinaire, qui suscite l'admiration, l'étonnement

Synonymes:

  • admirable

  • épatant (familier)

  • fantastique

  • formidable

  • merveilleux

  • prodigieux

February 26, 2018

fareri

s´il vous plaît,,,,,terrivel ou ótimo ?????? vou elogiar uma comida dizendo que ela está terrible ???????

April 18, 2016

AnDanZ

terrivel e ótima? alguem poderia dizer se está correto?

November 26, 2016

LucasGuilhem1

Que estranho, terrível e ótimo '-'

December 5, 2016

LuyzJunior

Como "terrible" pode ser "ótimo"?

January 4, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.