"Helikestheelephant."

Tradução:Ele gosta do elefante.

3 anos atrás

136 Comentários


stellalbano

como usar likes, like?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Utilize "likes" quando se estiver referindo a um sujeito único (no singular) que não seja "Eu | I" (quem fala) ou "Você/Tu | You" (a pessoa a quem me estou dirigindo, a quem eu falo). No inglês, isso engloba os pronomes "He" (um homem), "She" (uma mulher) e "It" (um objeto, animal, sensação, sentimento, etc.), que se referem a elementos (desde que seja só um - uma pessoa, um objeto, etc.) que estão fora da conversa.

"Like" serve para todos os outros pronomes (I, You, We e They).

3 anos atrás

Livia199774

Está certinho

2 anos atrás

HelemQueiroz

Obrigada... Agora não erro mais!

1 ano atrás

Tamilis951149

entendi

1 ano atrás

EsterAmara6

Muito obrigada

1 ano atrás

Rodrigo81189

Obrigado

3 semanas atrás

larissa284453

Essa esplicação podia ser menor,não?

2 anos atrás

Nuno104939

Verdade.

2 anos atrás

nina374685

Se usa likes apenas para she ou he (ele/ela) nos demais pronomes usa-se like

8 meses atrás

VanderleiS937217

It também

5 meses atrás

CarolineRo990663

"It" também

1 mês atrás

gardenia887231

Ola

1 ano atrás

hadassa220037

Nao sei

1 ano atrás

FatimaGome871422

Erro por distracção

2 anos atrás

jgustavodireito

Errei, traduzi: "ele gosta de elefante". Achei confuso por causa do "the" na frase em inglês.

3 anos atrás

MarcosLitt

Tem haver com a transitividade do verbo. Quem gosta, gosta de + o artigo the fica do já que o substantivo é masculino

2 anos atrás

RafaelPah
RafaelPah

Ele comentou sobre o som de "the" e o som de "de"... A fonética influencia bastante no aprendizado. Questão de costume só. :)

2 anos atrás

Gleice427704

Likes e "gosto(a) de " e like e "gosto" ..

3 anos atrás

KhetelineD

'The' pode ser tanto 'de', quanto 'do'?

2 anos atrás

SandyDosSantos

como usar like e likes ? to me confundindo toda

3 anos atrás

CatiaBernardo

VC USA LIKES COM s QUANDO É 3ª PESSOA OU SEJA HE, SHE, IT. NAS DEMAIS PESSOAS USA -SE LIKE SEM O S

3 anos atrás

dougsilvae
dougsilvae

A maioria dos verbos nessas pessoas precisam do S no final. rs Thank you!

2 anos atrás

gucioli

vlw!

2 anos atrás

nilza2016

Certinho, CatiaBernardo.

2 anos atrás

MariaHonri

9

1 ano atrás

estevam.de

Em uma tradução livre.. Está certo tanto: "ELe gosta do elefante" quanto "Ele gosta de elefante"!!

2 anos atrás

Victorjv3an

O the parece va

2 anos atrás

BelaSilva4

"The" pode significar tanto do/da quanto o/a ?

2 anos atrás

luan.thoma

Fiquei na mesma dúvida!

7 meses atrás

FerBohz

Esta certo? HE LIKES THE ELEPHANT= ELE GOSTA DO ELEFANTE. HE LIKE THE ELEPHANT = ELE GOSTA DE ELEFANTE?

2 anos atrás

Leonard1354
Leonard1354

He likes the elephant = Ele gosta do elefante || He likes elephant = Ele gosta de elefante

1 ano atrás

blogdasami

Como

2 anos atrás

gabrielly144030

!

2 anos atrás

340sabrina

Como posso saber quando é likes ou like ? Obrigada

2 anos atrás

jaquelinepetilo

Qual diferencia de likes para like?

2 anos atrás

Tamilis951149

likes e like são a mesma coisa ?

1 ano atrás

marly123628

Sim. Com o s no final vc usa só com os pronomes he, she, it (animais, natureza...).

7 meses atrás

lightningkate

como usar o "the" como "do" na hora certa ?

1 ano atrás

jhsouza12

Como usar " de ou do" ???

9 meses atrás

JoyceOlivera

To Like é o verbo, mas ele vem acompanhado da preposição "DE" então quando a frase for (I like dog) = eu gosto DE cachorro / mas se a frase vier acompanhada de "The" pode significar (DA [s] ou DO[s]) Ex.: I like the girls = eu gosto DAS meninas.

7 meses atrás

Andria644395

Entendi! Obrigada

4 meses atrás

joaopaulomanolo

Eu gosto é de Battlefild.

3 anos atrás

Giovanna289465

Eu tô falando certo mais nn vai

2 anos atrás

wallace212008

Eu gosto do elefante

2 anos atrás

Catianalea

Eu ainda estou aprendendo inglês e não se acustumei muito

2 anos atrás

marivongvfilho

Se acostumei? Kkkkkkk

2 meses atrás

JohannaAra821304

Fuk

1 ano atrás

marly123628

Fuck

7 meses atrás

Gerson953130

Esse app e muito bom

1 ano atrás

Dayamoura1

Pensei que like e likes podia se usar da mesma forma!!

1 ano atrás

rozanaSant4

Não consigo pronunciar " elephant"

1 ano atrás

izabelly298181

Seus chatos

1 ano atrás

DiogoSavin

Nada a ver

1 ano atrás

SamiraRodr717464

Não sabia que The também podia ser do

7 meses atrás

anapazinatto

Relative

2 anos atrás

anapazinatto

Aa

2 anos atrás

LuisAlbert227668

...

2 anos atrás

LucianaCru13

Bķufjurií

2 anos atrás

Braulinrodrigues

Ele gosta do elefante

2 anos atrás

GiuliaFeli4

Estou toda comvusa

2 anos atrás

Oderi-M.H.

obrigado pela dica Luis

2 anos atrás

milena676332

Errei,traduzi ela gosta o elefante por causa que a dica era a,o,aos e coloquei o

2 anos atrás

Gessica-Cristina

Pensei nisso também! Porem cliquei no "likes" e vi que pode ser traduzido como "gosta de", daí como tinha o "the" na frente, pensei "gosta de o ", entao fica melhor se eu colocar "gosta do"...e por isso acertei.

5 meses atrás

VictorWill958240

Pq eles não usaram "the" e não "of"

2 anos atrás

SANEES0

HES LIKE THE ELEPHANT

2 anos atrás

marly123628

He likes.....

7 meses atrás

Anabfaustino

"He" esta no singular então é like e não likes

2 anos atrás

marly123628

Ana, com he, she, it, é sempre likes, nåo tem nada a ver com singular ou plural. É uma regra própria da lingua inglesa, assim como temos regras na nossa lingua. É só fixar as regras e usá-las. He, she, it, likes/loves/appreciates/etc. Sempre que o verbo terminar com e, acrescenta-se s quando estiver usando he, she, it. Tem mais regras para outras terminações de verbos, para usar com he, she, it, que irão aparecer no decorrer do curso. Por enquanto, fixe e treine essa. Bom estudo e nao desista.

7 meses atrás

alynegeovana

.B==:-$==

1 ano atrás

alynegeovana

X

1 ano atrás

ViniciusRe311540

Boa

1 ano atrás

Donorte2

likes não seria mais de uma coisa?

1 ano atrás

MariaJlia819667

Não, a única diferença é que o LIKES é usado para HE, SHE e IT, já as outras pessoas : I, YOU, WE, THEY usa-se o LIKE Normal

1 ano atrás

marly123628

Nao. Veja a resposta para Ana Beatriz.

7 meses atrás

gardenia887231

Ola

1 ano atrás

Daka290847

não posso falar

1 ano atrás

ZeliaMessi

Eu sou muito boa

1 ano atrás

fall331890

agradeço .obgda

1 ano atrás

iedadealmeida

Entendi agora genti.

1 ano atrás

MariaJlia819667

Obrigado pela ajuda

1 ano atrás

Maryanna328277

Nao sei a diferença entre likes e like

1 ano atrás

Elena362078

,gjkxm

1 ano atrás

alara182881

o fili sever

1 ano atrás

EdisonArag

1/2 complicado mas agente aprende kkkk

1 ano atrás

Kauane831072

Com eu vou usar like e likes???

1 ano atrás

joseHomero17

Minha duvida fica no a ou an

11 meses atrás

marly123628

Com poucas exceções, usa-se a antes de palavras que começam com consoantes, ezemplo, a dog, dog comeca com d/ a cat/ a table, etc., e an antes de palavras que começam com vogal, exemplo, an elephant, elephant começa com e, an orange/ an apple etc. Fixa isso e, quando surgirem as exceções, que tem a ver com a pronúncia da palavra, então vá fixando as exceções e pronto. Bom estudo e não desista!

7 meses atrás

CaioMatheu929927

Coloque " Ele gosta de elefante " e deu como resposta errada !! Nao emtendi

9 meses atrás

messiasFra1

Eu respondi certo

8 meses atrás

MarciadeMe10

Om

8 meses atrás

VANIA624990

Pode ser the (do ou de) elefante

7 meses atrás

alice627136

Oi

7 meses atrás

GuilhermeB488941

He like the elefante= ele gosta de elefante.

Pq deu errado ? .-.

6 meses atrás

GeraldoAndre0

Ele gosta DO elefante ou ele gosta DE elefante? Ainda não sei a diferença na escrita.

4 meses atrás

GabrielAle324576

Essa frase fica errada traduzida

2 meses atrás

gislenesan3

Porq likes e não like ja que esta dizendo que ele gosta do elefante.

2 dias atrás

ana_brito2802

eu coloquei like e ñ entendi porque errei...

2 anos atrás

beatrysv

eu nao intendi bem pq na explicaçao estava dizendo que o verbo com S era so quando tinha she,we,it e nessa frase nao tem. ou estou me enganando sla.vou da uma olhada dnv

2 anos atrás

guilherme149263

Porque não, gosta do elefante?

2 anos atrás

DavidMelo977595

Ele gosta de elefante ou do elefante?

2 anos atrás

NairGonalv2

Singular

2 anos atrás

NairGonalv2

Verb singular

2 anos atrás

EliezerNas5

He Likes the elephant -Porque se coloca ''The'' q no português sgnfc ''DO'' -direcionado ao sujeito elefante-ele gosta ''do'' elefante

2 anos atrás

Bia698362

pode ser likes tambem

2 anos atrás

igorcostafelix

Por que "the" e não of?

2 anos atrás

dougsilvae
dougsilvae

Porque o verbo Like já tem um "of enbutido". Se você gosta (likes), gosta DE algo! He likes elephants = Ele gosta de elefantes He likes the elephants = Ele gosta dos elefantes

2 anos atrás

ClaudionorLima

Nela hora temos de recorrer a nossa bondosa gramática . E tem em mente que, toda vez que se tratar do verbos em inglês: He, She e It . Ou fazer referencia as eles. Obrigatoriamente, temos que usar o "s" likes . Os demais pronomes pessoas usaremos seguira seu acompanhamento sem o "s" like

2 anos atrás

EvertonMerlo

Ele gosta de elefante.

3 anos atrás

ahirahm

Por que "Ele gosta de elefante" não está correto?

3 anos atrás

_Mary_Silva_

?

3 anos atrás

vitoria837196

Hum

3 anos atrás

Cherrybombii

Vfttoh

3 anos atrás

RafaelaSil85732

▶◀

3 anos atrás

FranciscaM372539

Pensei q fosse like

2 anos atrás

yurigamer122

Nao tem sentido a frase porque he likes the elephant

2 anos atrás

PedroHenri861618

Eu falei do mesmo geito q mostra a correçao

2 anos atrás

Talita788420

Errei. :(

2 anos atrás

heloisacruz472

Like

2 anos atrás

AdrieliSan6

I love ingles

2 anos atrás

Helen892106

T

2 anos atrás

RafaelaSil710346

Ele ve o elefante

2 anos atrás

LeydianeAl

M.hfcvghlllkjhdtsghhgfs

2 anos atrás

LiriaRosaD

.

2 anos atrás

analaura262654

Muito facil

2 anos atrás

nicollllle1

Pra ser "..gosta do" não teria que ser "like of de"???

2 anos atrás

elivaldo3

Sobre uso de like ou likes. Todas as vezes que houver referência á terceira pessoa singular, ele, ela ... usaremos o verbo com s no final. Exemplo: ela vai ao cinema. She goes to the cinema; ele come pão. He eats bread; joão vem amanhã. João comes tomorrow.

2 anos atrás

Mavila.km

porque na frase the teve o significado de DO ?

2 anos atrás

dougsilvae
dougsilvae

Like (gostar de) + The (artigo o, a, os, as) então "do elefante" está certo. Se não tivesse o The como "He likes elephant." seria ele gosta de elefante.

2 anos atrás

douglas.br689634

Porque "do elefante" e não " de elefante"?

2 anos atrás

dougsilvae
dougsilvae

Like (gostar de) + The (artigo o, a, os, as) então "do elefante" está certo. Se não tivesse o The como "He likes elephant." seria ele gosta de elefante.

2 anos atrás

Hamilton506454

Qual diferença linke, linkes???

3 anos atrás

Simone929818

Quando estiver na terceira pessoa, he, she, it, usa "linkes"

3 anos atrás

AishaMonak

Sei la nao conheço essas palavras ...foi mal mais voce quis dizer likes e like né?

3 anos atrás

mario653517

o "s" se usa depois da terceira pessoa do singular

3 anos atrás

FelipeGonz456101

O the nao seria apenas O ou A

3 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.