O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Hello, crab!"

Tradução:Olá, caranguejo!

3 anos atrás

279 Comentários


C3rebro

Kkkkkkkk nunca falei isso pra um crab

2 anos atrás

jwgaldino
jwgaldino

Mas Chico Science falou!!!!

2 anos atrás

IrlanyCris

Boa kkkk

1 ano atrás

WandersonL494467

Bem lembrado.

1 ano atrás

akemi34751

Difícil à pronuncia

1 ano atrás

TabletArau

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 meses atrás

LucieneSan309534

Kkkkkkk

2 anos atrás

Yasmim292466

Gente eu descobri ! Vou ajudar vcs que ainda nao entenderao, ecrevao ( hello crab ) que vai dar certo , e pra escrevr oq escutar nao a tradução , ok?

1 ano atrás

camile926742

Novidade isso ta escrito ali

1 ano atrás

luiza750148

Eu ja sabia

1 ano atrás

Seimmom

Opa obg

1 ano atrás

JulliaDomi

Ataaa valeu migaa

1 ano atrás

IsabelaAld

X

1 ano atrás

IsabelaAld

Ztztzt

1 ano atrás

IsabelaAld

Dzzxyz

1 ano atrás

Gabriel631792

Nossa muinto obrigado

1 ano atrás

SafiraCost

Mas que dizer ola caranguejo

10 meses atrás

Luana780503

Valeu !

1 ano atrás

Emily812548

7 meses atrás

Seimmom
1 ano atrás

ArthurFeli886447

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vdd kkkkkkk

2 anos atrás

Eduardo---Viana

Ele nao me respondeu.

2 anos atrás

inativo--

Visualizou e não respondeu hauhauehhue

2 anos atrás

Seimmom
1 ano atrás

fguedes10

Como assim não te respondeu

2 anos atrás

FelipeRoch271447

Ashuashuahsuashu

2 anos atrás

nickjackon

Hello crab, how are you? Kkk

2 anos atrás

maykelsonp

Eu fiquei repetindo o áudio várias vezes, mas ainda sim, não acreditava que era hello. Kkkkk

2 anos atrás

izabelly488432

Eu tambem !!

2 anos atrás

Natlia313787

Não parece mesmo,a voz tava toda estranha, ainda apertei pra falar lento e msm assim n entendi

1 ano atrás

KaioHermes

Saudacao de carangueijo kkk

2 anos atrás

natalina993778

Confuso ouvir a palavra hello

2 anos atrás

LeAlmeida.

Nossa.. nunca falei hello para um crab kkk

2 anos atrás

GuhSilvaGo

Estou respondendo certinho, mas mesmo assim dis estar errado! Olá, caranguejo!

2 anos atrás

Yasmim292466

Para mim está a mesma coisa

1 ano atrás

Joorodrigu847895

Ta freud eu tbm tespondo certo e vem como errado

1 ano atrás

miguel487699

O meu tambem

1 ano atrás

Efraimfc

Dilma: -Hello, mandioca!

2 anos atrás

JliaLopes400538

Até o carangueijo me ignora

2 anos atrás

LuisaNunes12

Genteeeeeeee, vamo fazer um grupo no whats p/ treinar o inglês?

1 ano atrás

Joorodrigu847895

Bora

1 ano atrás

MarinaSlow

Hello, It Me...

2 anos atrás

jordanna572654

So lembro da música

2 anos atrás

SaraSouza48627

Somos duas

2 anos atrás

MariliaNas5

Tambem

2 anos atrás

Igorkcs

Esse Duolingo é esquizofrênico, só pode

2 anos atrás

LuanaSousa841371

Estou escrevendo certo, mas so da erro

2 anos atrás

AlanRespaw

Me preparando para falar com o cirigueijo do bob esponja

2 anos atrás

DanielFerr345165

Alguém conseguiu passar dessa fase?!? Olá, caranguejo! ( E mesmo assim dá erro)

2 anos atrás

Juan368989

Tem q escrever oq vc ouvir

1 ano atrás

Joorodrigu847895

So da errado

1 ano atrás

Yasmim292466

Gente do ceu! Oq tem que falar para desativar esse bug? Eu to a quase uma semana tentando e nao vai!

1 ano atrás

EduardoMac827170

Essa mulher pronuncia muito certinho, quer se achar.

2 anos atrás

IaraOlivei801595

To escrevendo olá caranguejo mas diz q tá errado

1 ano atrás

hellenvian

Estou escrevendo corretamente porem nao envia

2 anos atrás

MatheusAug599954

Eu acertei e falou q estava errado..

2 anos atrás

Mariana531048

Eu escrevi certo e o jogo disse que tava errado

1 ano atrás

thayzpoprock.mix

hello , crab fica no singular também . ou é um plural ?

2 anos atrás

RaimundaEd

Ola caranguejo

2 anos atrás

Kerengeovanna

Acertei

2 anos atrás

grupodbd

ola crab

2 anos atrás

hicost

Falar com caranguejo? Tambem depois do filme naufrago o cara falava com a bola... o wilson, nao espero mais nada.

2 anos atrás

danubia.alves

Coloquei: Hello, crap kkk

2 anos atrás

LorraneDias13

Hello...its me...

2 anos atrás

vilin13

Gente vcs podem me ajudar nao sei essa frase me ajudem

1 ano atrás

lenox125

Coloquei certo e deu erro

2 anos atrás

NiadjaBese

EstÁ com erro escrevo certo e continua errado

2 anos atrás

wallisson887434

kk

2 anos atrás

onearaujo

Porq essa parte nao sai audio

2 anos atrás

LeticiaBor134429

Caraaaa

2 anos atrás

Jacqueline323056

Muito difícil de entender o áudio.

2 anos atrás

frghbjk

Eu entendi "Holy Crap"

2 anos atrás

VinicisMot

Escutei umas dez vezes,sera que eh ola carangueijo..eh pegadinha kkkkkkk

2 anos atrás

MarianaEst489583

Olá, Sr. Sirigueijo da Fenda do Biquíni! Kkkk

2 anos atrás

Anajulia242472

Ai esta, a tartaruga fluente!

2 anos atrás

adnagalante

Crab? O que é isso ?

2 anos atrás

DudaBotoss

amei esse app

2 anos atrás

Maylira15

Kkkk

2 anos atrás

JoanaAngli3

Não imaginava que fosse Hello.kkkk

2 anos atrás

CamliaCoel

Pq na esse negocio nao aceita a tradução olá caranguejo

2 anos atrás

JosAbrao2

Vdd

1 ano atrás

gabrielle141615

Corregiram errado

1 ano atrás

MariaJos362968

Difícil de entender.

1 ano atrás

Celo790648

Alguem tem alguma dica para ajudar na fala ? E muito complicando fala em inglês

1 ano atrás

RafaelaFer790455

Quem vai chegar num caranguejo e: -Hello,crab Como se ele fosse responder: -Hy,people!

1 ano atrás

AmandaOliv938112

Os comentários são os melhores

1 ano atrás

MariLima329439

Que viagem !!! Helloooo crabbbbbbbbb (。・ω・。)

1 ano atrás

EsleyDaSil

Coloca a frase certa, mas o sistema dá erro.

1 ano atrás

Daniele289905

Eu entendi, direitinho depois de ouvir algumas vezes e escrevi corretamente, me deu errado , pq esqueci o ponto de exclamaçao no final. Vê se pode??

1 ano atrás

antonio_jr84

Sem audio

1 ano atrás

lucio.lean

Como é siri em inglês? Gaiamum?

1 ano atrás

ArthuurGS

Eaí carangueijo, de boa!!!

1 ano atrás

ArthuurGS

This game loves crab

1 ano atrás

larizamart4

Engracado kkk

1 ano atrás

evcorde

"Olá, caranguejo!" é diferente de "olá, caranguejo!"???!!!

1 ano atrás

ElionitaCa1

Olá caranguejo

1 ano atrás

BarbarianGirl

Mano. Que brisa...

1 ano atrás

Denise370251

Fiz a tradução correta e da incorreto!

1 ano atrás

alzinocard

Nao estou confuso

1 ano atrás

johnedaroc

Esse tq ruim

1 ano atrás

osthebest

Ola

1 ano atrás

Pedro510545

Na confiança que ele responda

1 ano atrás

leticialuana0

pessoa sem noçao fala isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hello mouse

1 ano atrás

annyvitori15

Pra vc nao falar e so clicar no botao do som e no de falar

1 ano atrás

annyvitori15

Hello crab what ?

1 ano atrás

JooNascime6

Esqueci a vírgula ç.ç

1 ano atrás

Fabiano800772

Cada frase...

1 ano atrás

raffaelalala

Tô rindo mto com vcs!

1 ano atrás

FelipeDias744841

Alguem me add em um club

1 ano atrás

Lorena184152

Kkk

1 ano atrás

Bezerralene

Deve ser parente do Siriguejo

1 ano atrás

JbNetoLucena

Imagina se ele respondesse...

1 ano atrás

Alessandro652174

Estou escrevendo certi e não aceita

1 ano atrás

PatrciaOrl

Como assim errado, escrevi olá, caranguejo

1 ano atrás

MouraDossa

HELLO CRAB????

1 ano atrás

SassaViida
1 ano atrás

ElisabeteS342270

É dificil

1 ano atrás

SthefanyVi568587

Hello Caranguejo

1 ano atrás

CaueNunes3

Kkkkkkkkk

1 ano atrás

claranunes.1

um teste pra quando eu for comer hamburguer de siri

1 ano atrás

MagbsMezac

Hello, crab. How are you my old friend?

1 ano atrás

AlexiaFrei5

Eu coloco olá, caranguejo e tá dando errado... Não entendo!

1 ano atrás

EllenArcan

Hi?

1 ano atrás

RaulJunior17

Não prestar

1 ano atrás

pacifyvito

quando crio expectativas com uma pessoa: Hello ... Crap

1 ano atrás

Eliza18164

Coloco certo mais da erro

1 ano atrás

MariaElost

Eu escrevo certo e diz que está errado.

1 ano atrás

RodrigoBar1556

Vim só olhar os comentarios kkkk

1 ano atrás

Malluuu

Eu acho que nunca vou falar isso pra um crab, mais tudo bem

1 ano atrás

Victoria106723

Alem de falar con tartarugas tbm poderemos falar com carangueijos olha q louco

1 ano atrás

Ysabelle745886

Hello crab

1 ano atrás

Bia224175

Coloquei "Hi, crab" e ele não aceitou, sendo que o significado é o mesmo :/

1 ano atrás

AnaJlia745725

Eu escrevi identico e falou q eu errei... fuck ??

1 ano atrás

mynameisMa142479

Escrevi conforme a traduçao do Duolingo, e o mesmo fala que não está correto????

1 ano atrás

EduardoAmb14

Acertei e o app diz q errei

1 ano atrás

belly.sous

Hello,crab eu coloquei Hello,crap

1 ano atrás

MariaLuza695168

Hello crab, deu um bug no meu cel e agr kkkkkkk

1 ano atrás

ivanaraujo766601

A gente nao presta atencao no que lemos ,é para escrever em inglês

1 ano atrás

JuniorOliv153582

Por que alguem diria ola p um caranguejo? Kkkk

1 ano atrás

LeonardoMo174438

Ola carangueijo

1 ano atrás

Jamile945369

Kkkkk mds

1 ano atrás

Rafael510249

Eu respondi certo, só q sem o acento agudo no olá, e n consideraram!

1 ano atrás

emanuelly281043

Oi

1 ano atrás

raphael79843

Está pedindo para eu escrever o que eu escuto, e não esvrever a tradução.

1 ano atrás

Rikelma123

Nao consigo falar

1 ano atrás

FernandoJe917206

Kkkkk

1 ano atrás

Marcus1969

Minha resposta estava correta mas me deu como errada. Por que?

1 ano atrás

geisamoniq3

Eu escrevi serto Olá, caranguejo! E diz que eu errei isso não devia aconteser.

1 ano atrás

IsabelaVia17

Sim estou muito confusa estou escrevendo da maneira certa e o tradutor estar falando que esta errado

1 ano atrás

julia321438

Está a mesma coisa a mesma resposta e ta falando que ta errado que está a mesma resposta que colocaram

1 ano atrás

ednamoratti

Escrevi "oi" caranguejo e deu errado. Olá e oi não são a mesma coisa??

1 ano atrás

IsabelaMod3

Nao entende a resposta

1 ano atrás

Shirley868387

Uai coloco Olá, caranguejo! Com todos os pontos e mesmo assim da erro

1 ano atrás

Karina76528

tbm não entendi

1 ano atrás

Yasmim292466
1 ano atrás

edimar811053

Ol

1 ano atrás

edimar811053

Rsrsrsr

1 ano atrás

edimar811053

Nao sabia q tinha um chat

1 ano atrás

edimar811053

Srs

1 ano atrás

Daniel883020

Eles nao entendem

1 ano atrás

LuizCarlos727918

Já falei muito "Hello crab"

1 ano atrás

LarissaAbr778288

Nao fpi dificil

1 ano atrás

Linvonvini

MINHA RESPOSTA ESTAVA CERTA

1 ano atrás

..Marlonxbxh

Hello.Crap!

1 ano atrás

emanuelly754381

Hello crab sou eu bebada kkkk

1 ano atrás

GabrielFer295500

Kkkk que que isso

1 ano atrás

GabrielFer295500

Peraí a minha resposta está certa que é traduzir Hello, Crab

1 ano atrás

PedroHenri885112

Olá, caranguejo

1 ano atrás

SamsungCel3

Hello crab

1 ano atrás

joiceBiner1

Ola caragueijo

1 ano atrás

Natlia430220

Isso soa um tanto solitário

1 ano atrás

Cristiane294968

Ola',caranguejo !
Onde esta' o erro ?

1 ano atrás

ivanildo.jr

Pontuação é demais

1 ano atrás

MariaAlmer3

Não acho certo..

1 ano atrás

fernando.v44

Eu fiz a tradução perfeita e deu errado

1 ano atrás

gabriel133106

Eu coloquei "Olá caranguejo" e diz que esta errado , mas na tradução aparece exatamente oq eu escrevi

1 ano atrás

Andreza264758

Nossa o hello esta ruim de entender

1 ano atrás

JooCarlos31460

Ta cruel esse Hello. Tá mais pra Heloluou! Kkkkk

1 ano atrás

priscila691537

Eu escrevi: hello cat

1 ano atrás

pitizza

eu-hello crab, how are you? caranguejo-i am not fine. eu-because? caranguejo-she disappeared eu-Seriously, mine was in the market. caranguejo-Bye, I'm going to eat with the hope that I'll find my mother. eu-Bye, she's just arrived, so I'm going to give her a big hug. caranguejo-Of value to father and mother

valorize pai e mãe

1 ano atrás

belinhasjc123

Mas algumas coisas sao muito faceis

1 ano atrás

belinhasjc123

Nossa qual sera o misterio do deletado!?!

1 ano atrás

angela897183

Ja escrevi varias vezes certo e errado da sempre errado

1 ano atrás

ebertonSouza

Esse app foi desenvolvido pelo dr. Doolittle, so pode.

1 ano atrás

DanielleGo14213

Quem fala com caranguejo??

1 ano atrás

NAZARETHLO15

NEM SEI O QUE FALAR

11 meses atrás

Giovana619674

Gente to dando oi pra caranguejo

11 meses atrás

nadecillomoro

Minha tradução foi a pedida, consideraram errada pela falta da vírgula.

11 meses atrás

Isabela624718

Porquê nao pode ser "oi caranguejo" ?

11 meses atrás

MariaCaminho

porquê que nuns lados é caranguejo e noutros é rato, siri etc. mesmo quando a palavra crab é isolada.

11 meses atrás

1036815848

LEGAL

11 meses atrás

IzabellyZa2

Kk

11 meses atrás

Carvalho.Marta

Nesta tela, meu corretor ortográfico não aparece e, por isso, não consigo acentuar o "olá", que fica como "ola" e o resultado é "errado"... Já tentei responder "oi, caranguejo" e também dá erro...

11 meses atrás

LinaAraujo4
LinaAraujo4

Frase sem sentido algum.

10 meses atrás

Andiichan

Só eu entendi ela falando "Lion and crab"? Hahaha

10 meses atrás

Comendador9

Que raiva ja escrevi serto mais de 6 vezes com cada assento mais nao funciona que inferno

10 meses atrás

Anderson626804

Eu falo olá , caranguejo e está dizendo que está errado

10 meses atrás

LtciahStnah

Eu tb falei assim c um caranguejo...

10 meses atrás

guilhermy262145

???

9 meses atrás

JosuelBati2

Escrevo igual e diz que errei, porque?

9 meses atrás

erika336280

eu escrevi o correto mais ele marca que esta errado

7 meses atrás

KeilaMaria816429

Kkkkk...nem imaginava que era crab esse me pegou de surpresa

7 meses atrás

JeffersonG64073

Que fixação em caranguejo, eu eim

6 meses atrás

EzequielAl274664

Mimha rrsposta foi: Olá caranguejo... O quebta errado na minha resposta a exclamação?

6 meses atrás

TIAGOBABILON

Nunca falei isso para um caranguejo

6 meses atrás

KarlosConkastter

Qui viage è essa vei

6 meses atrás

MariaLusaS447761

Dylan

5 meses atrás

Caioquinel

kkkkkk

5 meses atrás

GabrielFer216515

Eu passei da fase com a frase:Olá, caranguejo

5 meses atrás

Atharnan

Temer hello corrupção!

4 meses atrás

CivonaldoR

How are you crab

4 meses atrás

_zMiKaka_

Que Eu Sei, O Caranguejo Não Responde!

3 meses atrás

samyr

As frases do Duolingo são as melhores. Me divirto aprendendo

2 meses atrás

Larissados879044

Legal dizer isso

2 meses atrás

Celinatei1
Celinatei1

Onde está o erro?

2 meses atrás

Celinatei1
Celinatei1

Thanks

2 meses atrás

HugoLuizBelo
HugoLuizBelo

Russia tennis that Cuban shul ft BCD s I try them

1 mês atrás

HugoLuizBelo
HugoLuizBelo

subclass dual standby tk c5(£

1 mês atrás

MariaRosaT327735

Estes exercícios são os mesmos que eu já fiz no n.3 isto assim perde interesse em aprender

1 mês atrás

Dafini1D

Denovo?

2 anos atrás

Azrael20

Ni No Kuni

2 anos atrás

luiza971082755

hello crab

2 anos atrás

Elane102484

O que significa crad??

2 anos atrás

EvertonMou7

Muito ruim o audio

2 anos atrás

daniel.mar981771

Sem som essa porcaria

2 anos atrás

AlineMoura20

O meu também nao pegou!

2 anos atrás

Ester438809

Nunca me ensinaram a tradução disso.. Kkkkklk Ola Caranguejo!

2 anos atrás

MarkAgapit

Sem áudio

2 anos atrás

fguedes10

hello crab what

2 anos atrás

JoseJuniorSP

Achei que tinha ouvido outra coisa kkkk

2 anos atrás

VeraLucia12347

Hellou crab

2 anos atrás

08111985

O meu ta dando errado toda hora, nao consigo avancar nos exercicios por causa desse maldito hallo crab

2 anos atrás

Raissa153860

Legal

2 anos atrás

ArthurFeli886447

Gente tem um erro de gramatica na resposta ta Olá caranguejo so que e carangueijo

2 anos atrás

NairPires1

Parece que estou falando ola para meu amigo Cleb.kkkk

2 anos atrás

cuilli1235

Helli human

2 anos atrás

CauBenicio

Confundi a palavra, hello pensei que fosse outra..

2 anos atrás

JairSouzaB

Maravilha estou apredendo muito obrigado

2 anos atrás

Gabriela868764

to falando com caranguejos

2 anos atrás

Sady638541

Coloquei correto e diz que está errado. E quem vai dizer olá para um caranguejo...kkkk

1 ano atrás

ChriS5932
ChriS5932

Quando vc fala com um canceriano

1 ano atrás

Lucas866248

Eu nunca disse oi pra um carangueijo KKKKKK

1 ano atrás

MarceloMendes00

CARA, PARA DE LOTAR ISSO COM COMENTÁRIOS IDIOTAS. ESSE ESPAÇO É PARA DÚVIDAS.

1 ano atrás

VitriaJacoB

Duo ja disse sem falar hello para crabs isso é coisa de gente loca

1 ano atrás

GleissonMa2

GRITO, ATÉ O CARANGUEJOE IGNORA!

2 anos atrás

andrearauj449048

Nem eu

2 anos atrás

theking741166

Respondo ser e vai errado aff

2 anos atrás

leticia894492

kkkkk nada vê essa frase

2 anos atrás

Thiago.Carlos

Kkkkk

2 anos atrás

Kau106571

Kkkk quem e que vai falar com um caranguejo

2 anos atrás

MillySmiit

O que é Crab

2 anos atrás

fguedes10

Caranguejo

2 anos atrás

morapejo4

Caranguejo

2 anos atrás

morapejo4

Já falei com:elefante,caranguejo...e com quem mais que eu vou falar?

2 anos atrás

layzecarol

O que é crab?

2 anos atrás

vitor_sz

QUE SENTIDO ISSO TEM????

2 anos atrás

Mafiri
Mafiri

Não consegui entender a pronúncia do "Hello", fiquei repetindo o áudio por várias vezes...

2 anos atrás

GeorgeFerr15

Kkkk

2 anos atrás

LauraRoberta458

Olha se eu estou falando como eu posso falar como eu deveria falar na língua dele

2 anos atrás

laaisaaraujo

nossa ridículo o áudio saiu todo enrolado, nunca que alguém ia entender o que esse negócio disse

2 anos atrás

AnaPaula877525

Nunca que eu lembrava da palavra crab ser caranguejo! Caranguejo é sempre caranguejo e num tem cara de crab! kkkkkkkkkk

2 anos atrás

Ksya3

Quem daria ola pra um caranguejo?

2 anos atrás

Italo.Swift

Ora! As pessoas educadas, né!

2 anos atrás

saroca3

O carangueijo nao me respondu

2 anos atrás

kelle785461

Hello,crab! Olá,carangueijo!

2 anos atrás

Sinesio7

Kkkkkkkk

2 anos atrás

Amanda969886

Crab pra caranguejo é bem diferente .

2 anos atrás

TaisSantan9

Crab tbm significa chato se no caso vc fosse falar com uma pessoa ia ser "Hello crab" "ola chato

2 anos atrás

fercho759205

Crab significa: caranguejo. Chato é: bored, boring ou annoying.

2 anos atrás

Pedro326524

Esse aplicativp me deu erro porque escrevi "carangueijo", e falou que o certo é "caranguejo". Acho que deveriam concertar isso. ;)

2 anos atrás

Annahknowles

Não! O certo é caranguejo mesmo

2 anos atrás

Vasqs
Vasqs

Mas isso é um curso de ingles e não de portugues, ja escrevi varias coisas erradas e ele aceitou!

2 anos atrás

Niarajeep

É o meu aceita toda hora

2 anos atrás

Michel_Hoffmann

Não foi só "carangueijo", "conCertar" também saiu errado ;)

2 anos atrás

jadiel150960

Kkkk

2 anos atrás

malu56609

Verdade

2 anos atrás

Conversas Relacionadas