1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why do we assume that his de…

"Why do we assume that his decision is final?"

Tradução:Por que nós supomos que a decisão dele é definitiva?

October 31, 2013

17 Comentários


elisaonishi

"presumimos" e "supomos" não é a mesma coisa?

December 1, 2013

MarioHenriq

creio que as duas deveriam ser aceitas

February 24, 2014

VilmarSQ

Sim, "presumimos" também deveria ser aceito

August 8, 2014

g1840192

"We assume" pode ser "nós assumimos"

August 29, 2015

NCPEREIRA

Esta pergunta está MUITO mal corrigida. Não só não aceitou "Por que é que assumimos que a decisão dele é final?" que está correta, como ainda deu como resposta uma resposta incorreta: "Porque é que presumimos que a decisão dele é final?" - Esta resposta está incorreta visto ser "Por que" e não "Porque".

Screenshot: https://i.imgur.com/SShcyMW.png

May 3, 2017

marygp8

Por que nós presumimos que é a decisão final dele? - está certo

February 10, 2014

MarioHenriq

errado, você trocou o sentido. O correto é "decisão dele é a final", ou seja, que é a definitiva, e não "é a decisão final dele", que seria a última decisão tomada por ele

March 10, 2014

joaov.araujo

presumimos devia ser aceito tb

October 8, 2014

FelipePerlin

The English language is a very suggestive language so every answer should be able to answer the question.

September 1, 2015

LucasCerqueira1

Seria melhor o duo não complicar e trabalhar com as seguintes definições:

assume = assumir suppose = supor presume = presumir

Além de estarem corretas, são mais fáceis de lembrar.

July 10, 2016

Makit93nen

Mais uma questão confusa e de difícil correção na língua portuguesa.

November 23, 2018

helio1947

Achei a pergunta ou mal formulada ou a resposta inadequada.

March 6, 2019

MarcoCastilho

Por que nós supomos que a decisão dele é a final? Decisão final para o Duolingo não é uma solução definitiva??? Não dá para o Duolingo querer o uso de suas mesmas palavras, sinônimos têm que ser aceitos.

April 4, 2019

Wellington1715

lacrou

October 14, 2019

gabriel640319

essa questão já veio completa

October 20, 2019

Daniel-D-Dias

A tradução apresentada na resposta não me parece correta

May 4, 2014

NatanielRe

Na verdade é correta sim. O verbo assume pode ser traduzido como assumir, presumir e supor.

May 17, 2014
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.