O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele ajuda frequentemente os outros."

Tradução:Il aide souvent les autres.

3 anos atrás

7 Comentários


caliopesakaki
caliopesakaki

Por que a tradução 'fréquemment' não é aceita?

3 anos atrás

Luna_Baby
Luna_Baby

eu vou reportar, porque também não entendi

3 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Aceitado 01/16

2 anos atrás

Lucinha6668

O MESMO ACONTECE COMIGO

2 anos atrás

Renata.Fio

Procurem sempre reportar, pois só assim o Duolingo vai se atualizando e corrigindo falhas como essa.

2 anos atrás

nyckymason

o meu não aceitou o fréquemment...

1 ano atrás

LeonardoMe36

Poderia ser "il fréquemment aide les autres"? Isso é, o adverbio antes do verbo. Qual o modo mais utilizado?

1 ano atrás