"Ele ajuda frequentemente os outros."

Tradução:Il aide souvent les autres.

September 7, 2015

7 Comentários


caliopesakaki

Por que a tradução 'fréquemment' não é aceita?

September 7, 2015

Luna_Baby

eu vou reportar, porque também não entendi

September 18, 2015

WarsawWill

Aceitado 01/16

January 29, 2016

Lucinha6668

O MESMO ACONTECE COMIGO

October 23, 2015

Renata.Fio

Procurem sempre reportar, pois só assim o Duolingo vai se atualizando e corrigindo falhas como essa.

November 19, 2015

nyckymason

o meu não aceitou o fréquemment...

March 1, 2017

LeonardoMe36

Poderia ser "il fréquemment aide les autres"? Isso é, o adverbio antes do verbo. Qual o modo mais utilizado?

May 2, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.