"Je peux le lancer."

Tradução:Eu posso lançá-lo.

3 anos atrás

4 Comentários


Dorotea-2015

Ser: Eu o posso lançar. ?

3 anos atrás

Australis

Não pela presença do pronome de objeto direto "le". "Eu posso lançar" = "je peux lancer". De qualquer forma, acredito que "eu posso lançá-lo" soe mais natural como tradução desse exercício.

3 anos atrás

choracavaco

Também é possível, a posição do pronome objeto é mais flexível em português do que em francês.

1 ano atrás

Criveraldo2

LiaLee8, faça a pergunta ao verbo: - Eu posso lançar o quê? Resp. "o" = ele (lo)

Lhe= objeto indireto e requer preposição.

1 mês atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.