"O vestido está limpo."

Tradução:La robe est propre.

3 anos atrás

6 Comentários


hiago689114

Porque se diz "La robe" se a tradução é "O vestido". Como é "O" porque se usa o "La" ao invés de "Le robe"?

3 anos atrás

Australis
Australis

É porque nem sempre os gêneros das palavras são iguais em francês e em português. Em português "vestido" é um substantivo masculino, "o vestido", enquanto que em francês a palavra "robe" é feminina, "la robe".

3 anos atrás

MauriceAugust

Eu coloquei pure e ele não aceitou, por quê?

2 anos atrás

Lily704431

A palavra não seria prope?

10 meses atrás

choracavaco

Não, seria "propRe".

7 meses atrás

chachou914592

O vestido - masculino La robe - femina

8 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.