O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Find the dogs!"

Tradução:Encontre os cachorros!

3 anos atrás

101 Comentários


Fernanda246415

Eu coloquei procure os caes e errei mas ache e procure é a mesma coisa

2 anos atrás

Andrecfss

Em inglês é diferente. "Search" é procurar e "Find" é encontrar.

2 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

Para Fernanda246415: 'Ache' e 'procure' não são significam a mesma coisa. Você pode "procurar" alguma coisa e não "achar" nada. Em verdade, 'achar' = 'encontrar'. Saudações. Em 26.02.2017.

1 ano atrás

Amanda8M1

Tambem acho

6 dias atrás

Amanda8M1

Tambem

6 dias atrás

EllenM.A

Fernanda acho que cães tem o ã ok

7 meses atrás

Amanda8M1

Eu acho que o duolingo que uma palavra mas clara cachorros do que caes

6 dias atrás

LuizAlves820591

Gostaria saber como pronunciar continuar em ingles

5 meses atrás

Amanda8M1

Dogs

6 dias atrás

Rmulo20914

Botei achei os cães

2 anos atrás

Amanda8M1

Nao aceito ne

6 dias atrás

DanieleFrana

Qual a diferença entre meet e find?

2 anos atrás

Jefferson.SA

"meet" = "satisfazer" "find" = "encontrar"

2 anos atrás

DanieleFrana

thanks!

2 anos atrás

CarolLaltu1

Meet nao sifnifica encontro? Tipo meet and greet.

1 ano atrás

LarissaMan814593

Meet é comer,find encontrar

1 ano atrás

EllenM.A

Oi vc e fake?

7 meses atrás

Amanda8M1

N faco ideia

6 dias atrás

JehLima3

Coloquei encontrar os cachorros e deu como erro, pois o cerro seria encontra os cachorros, n entendi!

2 anos atrás

Andrecfss

O correto é "Encontre os cachorros" porque está no imperativo. Foi a lição anterior a essa.

2 anos atrás

Valdemir451453

Não deu certo

11 meses atrás

jamile266424

é porque o correto é " encontrem os cachorros" plural.

2 anos atrás

jamile266424

ou "encontre" coloquei assim e ficou correto.

2 anos atrás

carolcannab

Coloquei e deu errado.

2 anos atrás

RicardoSoa110025

ENCONTRE

1 ano atrás

AbraoFerna1

Nao,seria encontrem os cachorros

2 anos atrás

sabidona3

o correto e encontre os cachorros inves de encontrar os cachorros viu que diferença

1 ano atrás

Luiz520368

Coloquei a frase correta e deu como erro não entendi

1 ano atrás

AndreiaCopio

Procura os cães

2 anos atrás

Jefferson.SA

Sua frase em inglês ficaria: "Search the dogs", pois "find = achar/encontrar" e "search = procurar".

2 anos atrás

ThaysOrlan

E mekhor

2 anos atrás

Juan381439

Procurem os cachorros?

2 anos atrás

ViinihFernando

O certo seria achar/encontrar

2 anos atrás

nektuo

eu encontrei os cachorros

2 anos atrás

felpo1

Em Portugal usa-se o verbo procurar, ou encontrar.

2 anos atrás

felpo1

Em português de portugal diz-se e escreve-se: a resposta deveria ter sido aceite e não: a resposta deveria ter sido "aceita".

2 anos atrás

nego974517

Ache os cachorros

2 anos atrás

barbarasil390484

Aí a pessoa erra três vezes e acerta na quarta vez!!! Kkkkk Minha irmã!

2 anos atrás

CelioBeaga

Coloquei como resposta "Ache os cães" e aceitou como certo. Existe diferenca entre a pronuncia de cão e cachorro em inglês?

1 ano atrás

JairAndrad4

nem eu

2 anos atrás

Sofiacabra2

O serto seria achar ou encontrar

2 anos atrás

JosueAlcantara1

Acho minha resposta correta

2 anos atrás

Ajalalex

Ache, Procure, Encontre os cachorros. Todos levam ao mesmo sentido da frase. Significa ir atrás deles. Lingua rica nas palavras é o Português

2 anos atrás

zozota100

bom o meu computador ta com audio quebrado oque eu fasso

2 anos atrás

Bruna572682

É so vc responder q nao da pra falar no momento quando aparece embaixo ou vc pula

1 ano atrás

jorgevicto63689

procure os cachorros, é o mesmo sentido !

2 anos atrás

1093280586

e como seria "ENCONTRO os cachorros" ?

2 anos atrás

BRUNNOFERRO

em português ao falar isso vc tem o sujeito oculto "Eu", já em inglês não existe sujeito oculto. Você teria que escrever no presente : I find the dogs.

2 anos atrás

AdilsonNunes1

Ótima resposta. Aprendi mais uma. Obrigado,

2 anos atrás

Elainelyos

Poxa vida! errei só por causa de uma letra kkkkkkk

2 anos atrás

GerlaneSan3

Como digo "Ache os cachorros"?

2 anos atrás

Pavalerio

Procura os caes , em português

2 anos atrás

ThomezinhoRJ

"Ache o cachorro"

2 anos atrás

marcosgaropaba

Procure ou encontre os cachorros não teria o mesmo sentido???

2 anos atrás

Alanis_Alexandra

não, pelo q andei lendo na palavra procure vc esta tentando achar algo ex: estou procurando a sua chave...

já na palavra encontre da um sentido mais obrigatório ex:

vá procurar onde vá deixou a sua prova!!!

espero ter ajudado!!! desculpe se ficou um pouco confuso mas foi o melhor q consegui parar te explicar

2 anos atrás

UOb2q4U5

Eu infelizmente, pôs no singular, li com atenção

2 anos atrás

MauricioPo664170

Procure os cachorros

2 anos atrás

totagyn

Eu não entendi a pronuncia de dogs, entendi foi ducks, por isso que errei...

2 anos atrás

AdilsonNunes1

Infelizmente não justifica, a palavra está escrita, você podia ter lido.

2 anos atrás

RuteMariaC

Eu botei. Os. Dogs

2 anos atrás

RuteMariaC

jjjvka

2 anos atrás

ThasRibeir894890

Eu poderia colocar, ache os cachorros?

2 anos atrás

GedsonGutierrez

Coloquei ache o cachorro e deu errado.....

2 anos atrás

AdrianaBra604834

O audio nao esta aparecendo pra mim sempre perco ponto

1 ano atrás

JoyceEmill10

Colocam tantas vezes pra mim esse "Find the dogs!" que eu estou quase indo lá procurar esses cachorros.

1 ano atrás

leohyodo

Coloque encontre os cachorros deu errado

1 ano atrás

ClashersBR

"encontrem os cachorros"... Me encontrem '~'

1 ano atrás

.jgeovani
.jgeovani

Não compreendi a pronúncia de "dogs" em "Find the dogs" no aúdio mais rápido.

1 ano atrás

Samuel6385

Eu sei que estou na lição errada por que eu ja completeit a lição "pronone "it"" mas quando devo usar "it" e "it's"

1 ano atrás

ArildaCoelho

Procure ! Ache ! Encontre ! É tudo igual. Procure ! está certo, também. Ou não ?

1 ano atrás

WandersonC97

Nesta questão, especificamente, mas eu outras também, existe um bug no sistema de correção. O que se ouve é: " Find the dogs!", o que se traduzido para o Português seria: "Encontre os cachorros!". O que acontece é que mesmo se traduzido corretamente o aplicativo informa erro. Esse é um problema de ordem técnica, a linguística está correta.

1 ano atrás

MariaRibei92069

O que é isso meu jovem

1 ano atrás

AnaBeatriz968687

Eu acertei tido e eles falaram qie eu errei

1 ano atrás

DandaraFer711121

Who let the dogs out?!?

10 meses atrás

HebbertSil

procure os cachorros e encontre os cachorros, da na mesma!

1 ano atrás

wallace807937

aaaaa so por causa do iiii

1 ano atrás

yuri292813

Acho que é "encontre os cachorros"

1 ano atrás

MariaLucia4839

Eu coloco uma frase e sempre aparece outra como se eu estivesse escrito errado , o app é bom mais nessa parte precisa melhorar .

1 ano atrás

NICOLAS503485

Coloquei encontre os cachorros deu erro, nao entedi " ache os caes?

1 ano atrás

Fernando285694

Mais uma vez traduzi corretamente e o app não reconhece.

1 ano atrás

LucasGabri741824

Eu escrevi o correto e ele falou que eu errei

1 ano atrás

Beatriz944027

Eu coloquei a palavra certa mas ele diz que tá errado

1 ano atrás

Bruna572682

Acho que precisa melhorar os audios, pois é um pouco dificil entender com essa voz robatica !

1 ano atrás

AnnaClara830472

J

1 ano atrás

EloizaPize

Quando find é achar e quando é encontrar?

1 ano atrás

DanielCoOs1

Gente o que são essas setinhas pra cima e pra baixo?

1 ano atrás

PietroFeli5

Eu acertei e tem que colocar em camera lenta e todos comfunden com search e prestão atenção

1 ano atrás

Maristela180717

Coloquei Encontro os cachorros. O correto é Encontre. Alguem pode ajudar?

1 ano atrás

Edmilsonfr19

Coloquei Encontre os cachorros e deu errado,samebody help me??

1 ano atrás

LeonardoSo532504

Só errei de primeira pq entendi no áudio "Find the dox" '-'

1 ano atrás

Cecilia42024

procurar, encontrar e achar são verbos similares

1 ano atrás

luizinhadanet

coloquei encontramos os caes

11 meses atrás

Suelidasil866791

8

7 meses atrás

MirtesBast

Encontre e ache são sinônimos. Pq considerar errado?

6 meses atrás

cvigario

Em português de Portugal dogs quer dizer cães e não cachorros.

5 meses atrás

Iandyou5

Gostei good

5 meses atrás

MarisaSuan1

Com esta turma vou desaprender

4 meses atrás

GraveDigger22

Search = procure Find = ache Booking= Encontrar

3 meses atrás

Gabriela674088

Pq dogs? E pq find e n finds?

3 meses atrás

nF8gUD1V

Dogs porque estamos aprendendo plural... "Finds" só é usado na 3° pessoal do singular, que seria "He/She/It" Como na frase não existe um sujeito, o correto é "Find"

1 semana atrás

nF8gUD1V

Pessoal, estamos aprendendo plural, o correto é "encontrem os cães"

1 semana atrás