O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est vraiment une jupe courte."

Tradução:Essa é realmente uma saia curta.

0
2 anos atrás

9 Comentários


JayceeFelix

"Essa é uma saia realmente curta" deveria ser aceito porque soa melhor e português

6
Responder2 anos atrás

bizuquinha5

Eu só inverti as palavras da frase; a traduçao é a mesma!

3
Responder2 anos atrás

RobsonBrit6

Isso é mesmo uma saia curta.

1
Responder2 anos atrás

MarisaSuan1

Explique o que é ordem inversa ?

1
Responder1 ano atrás

RobertoBor18

"Saia curta" tem o mesmo significado não literal que o nosso?

1
Responder1 ano atrás

marcelo.e.lopes

É certamente uma saia curta.

0
Responder2 anos atrás

cwbmtl

Não, seria sûrement

0
Responder2 anos atrás

Lureco
Lureco

Coloquei "É NA VERDADE uma saia curta." e não foi aceito. Alguém pode dizer por quê?

0
Responder2 anos atrás

MarisaSuan1

Todas estāo certas estamos vertendo para o portuguęs

0
Responder1 ano atrás