O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est ma commande."

Tradução:É meu pedido.

2 anos atrás

6 Comentários


rodmra
rodmra

Pode ser "É minha comanda" ?

2 anos atrás

choracavaco

"Commande" significa 'encomenda' ou, no contexto de um restaurante, o que foi pedido ao garçom.

6 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Creio que só a palavra «comando» existe que significa alguma coisa como «chefia».

2 anos atrás

Nick_Sks
Nick_Sks

Qual a diferença de "essa" e "esta"?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

«esta» est près de la personne qui parle, «essa» est près de son interlocuteur et «aquela» est loin de tous les deux.

2 anos atrás

AndradeCidinha

A posição dos "falantes" e o grau de proximidade do objeto ou evento de que se fala.

2 anos atrás