O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu não gosto dos ricos."

Tradução:A mí no me gustan los ricos.

3 anos atrás

4 Comentários


BotelhoX
BotelhoX

porque "A mi no me gusta los ricos" está errado?

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Porque "ricos" está no plural, você precisa fazer a concordância.

3 anos atrás

poliana225671

Oxe! Pq? No meu Duolingo apareceu do jeito q o senhor escreveu

3 meses atrás

JosiPerez2
JosiPerez2

A mi no me GUSTAN los ricos

2 semanas atrás