"Ellet'aide."

Tradução:Ela te ajuda.

3 anos atrás

5 Comentários


DiogoSampa3
DiogoSampa3

Poderia ser Ela ajuda-te.

2 anos atrás

Cintia568082

Isso esta dificil de pronunciar.

2 anos atrás

choracavaco

[ ÈL TÈD ]

2 anos atrás

ManoelNovais

Não poderia ser "Ela lhe ajuda" ? Respondi assim e me deram erro.

2 anos atrás

renato858969

você esta certo, na língua portuguesa o pronome correto referente a 3a. pessoa do singular (ele ou ela) é o lhe, o pronome te ´é correspondente a 2a, pessoa do singular Tú. Outro erro de português grosseiro, embaixo do comentário, aparece o tempo, aqui no caso faz 10 meses, por favor mudem para FAZEM 10 meses

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.