O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"À quel taux ?"

Tradução:A que taxa?

3 anos atrás

4 Comentários


nevesneto
nevesneto

Em português tanto faz se você pergunta "a QUAL taxa" ou "a QUE taxa". Portanto, as duas respostas, no mínimo, estão corretas!

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Agora já aceitam "A qual taxa?". :)

1 ano atrás

LucasGois4
LucasGois4

equivocadamente não pus o "a", mas queria fazer uma observação, pois na correção da minha resposta estava o seguinte:

"Você precisa do artigo 'A' aqui. A qual taxa?"

Entretanto, esse "a" não é um artigo e sim uma preposição.

9 meses atrás

Teresinha
Teresinha

É muito sutil para o robô.....

9 meses atrás