1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "À quel taux ?"

"À quel taux ?"

Tradução:A que taxa?

September 8, 2015

4 Comentários


nevesneto

Em português tanto faz se você pergunta "a QUAL taxa" ou "a QUE taxa". Portanto, as duas respostas, no mínimo, estão corretas!


ruama_semtempo

Agora já aceitam "A qual taxa?". :)


LucasGois4

equivocadamente não pus o "a", mas queria fazer uma observação, pois na correção da minha resposta estava o seguinte:

"Você precisa do artigo 'A' aqui. A qual taxa?"

Entretanto, esse "a" não é um artigo e sim uma preposição.


Teresinha

É muito sutil para o robô.....

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.