"O azeite é puro."

Tradução:L'huile est pure.

September 8, 2015

9 Comentários


Biaasterisco

Tem diferença entre azeite e óleo no francês?

March 9, 2018

tQ1ncLAK

como ia eu saber que huile era feminino?!!!!

July 25, 2018

emvagyok

Por que "Pure" e não "Pur" ?

September 8, 2015

Australis

Porque "huile" é um substantivo feminino, deve ser qualificado por adjetivos femininos. "Pur" é um adjetivo masculino.

September 9, 2015

emvagyok

Obrigado!

September 9, 2015

RafaelMore100409

Por que Le huile deu errado ?

September 15, 2015

Australis

Porque quando a palavra que vem depois de "le" ou "la" (caso desse exemplo já que "huile" é um substantivo feminino) começa com vogal ou H mudo a elisão é obrigatória.

September 15, 2015

yatto2

não é l'huile d'olive?

January 2, 2016

Marilucia1998

Também coloquei assim. E acredito que esteja certo. Azeite de oliva Nao preciso escrever somente azeite de olivas.

January 19, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.