O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O azeite é puro."

Tradução:L'huile est pure.

2 anos atrás

9 Comentários


Biaasterisco

Tem diferença entre azeite e óleo no francês?

5 meses atrás

emvagyok
emvagyok

Por que "Pure" e não "Pur" ?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque "huile" é um substantivo feminino, deve ser qualificado por adjetivos femininos. "Pur" é um adjetivo masculino.

2 anos atrás

emvagyok
emvagyok

Obrigado!

2 anos atrás

RafaelMore100409

Por que Le huile deu errado ?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque quando a palavra que vem depois de "le" ou "la" (caso desse exemplo já que "huile" é um substantivo feminino) começa com vogal ou H mudo a elisão é obrigatória.

2 anos atrás

yatto2
yatto2

não é l'huile d'olive?

2 anos atrás

Marilucia1998

Também coloquei assim. E acredito que esteja certo. Azeite de oliva Nao preciso escrever somente azeite de olivas.

2 anos atrás

tQ1ncLAK

como ia eu saber que huile era feminino?!!!!

3 semanas atrás