"Lesrecettes"

Tradução:As receitas

3 anos atrás

7 Comentários


thay_cyntia

Como diferenciar a fala de recette para recetteS?

3 anos atrás

henmarangoni

Pelo artigo. "Les" para o plural e "la" para o singular. "Recette" é uma palavra do gênero feminino o que facilita mais ainda diferenciar. No masculino o artigo "le" tem uma pronuncia diferente de "les".

3 anos atrás

AlysonMaia1

Pra pegar essas diferenças na pronúncia de singular e plural, eu achei melhor com vídeos do YouTube

1 ano atrás

flaviocost737515

recettes pode ser usado como recibo

3 anos atrás

choracavaco

Não, só como receitas mesmo, tanto no sentido de arrecadação quanto no de instruções para preparar pratos ou medicamentos.

Recibo = "reçu".

Receita médica (prescrição) = "ordonnance".

1 ano atrás

MarinaSilva13

como se explica esse masc.de LE RECETTES?

2 anos atrás

choracavaco

Aqui é "LES", que é artigo definido plural para ambos os gêneros. O singular seria "LA recette", feminino.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.