O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les recettes"

Tradução:As receitas

0
2 anos atrás

7 Comentários


thay_cyntia

Como diferenciar a fala de recette para recetteS?

2
Responder2 anos atrás

henmarangoni

Pelo artigo. "Les" para o plural e "la" para o singular. "Recette" é uma palavra do gênero feminino o que facilita mais ainda diferenciar. No masculino o artigo "le" tem uma pronuncia diferente de "les".

5
Responder2 anos atrás

AlysonMaia1

Pra pegar essas diferenças na pronúncia de singular e plural, eu achei melhor com vídeos do YouTube

0
Responder9 meses atrás

flaviocost737515

recettes pode ser usado como recibo

0
Responder2 anos atrás

choracavaco

Não, só como receitas mesmo, tanto no sentido de arrecadação quanto no de instruções para preparar pratos ou medicamentos.

Recibo = "reçu".

Receita médica (prescrição) = "ordonnance".

1
Responder1 ano atrás

MarinaSilva13

como se explica esse masc.de LE RECETTES?

0
Responder2 anos atrás

choracavaco

Aqui é "LES", que é artigo definido plural para ambos os gêneros. O singular seria "LA recette", feminino.

1
Responder1 ano atrás