1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Hoy llovió mucho."

"Hoy llovió mucho."

Tradução:Hoje choveu muito.

September 8, 2015

6 Comentários


RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!


Rodrigodigo5

Poxa os verbos em espanhol são bastante diferentes, acho até ingles mais fácil.


lidiel_silva

pra mim o maior desafio dos idiomas muito parecidos com portugues, é que por excesso de cognatos, até vc se acostumar, voce se perde e não sabe quando é cognato e quando nao é. qual palavra é a mesma do portugues e qual não é


claudinema778475

Me add. Por favor. 61 9 81489111


allan.alb

Para um período que ainda não terminou (hoje), não seria outro tempo verbal? Algo como "Hoy ha llovido mucho"?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora