1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My house has turtles, yours …

"My house has turtles, yours has ducks."

Tradução:Minha casa tem tartarugas, a tua tem patos.

September 8, 2015

55 Comentários


NiltonVentura

só eu que tem dificuldade para pronunciar "turtle" ?


thiagocrocop

caraca a frase não saía certa .... gravei a mulher e coloquei no microfone e dava errado kkkkk


Danmoller

Nada, todo mundo tem, mas com o tempo acostuma.


games543

"total" e "turtle" são pronunciados iguais?


Danmoller

Não...

Tem uma diferença na primeira sílaba.

O turtle tem o som do "R", é enrolado, mas tem.


WANDERSOM0202

afzzzzz....só por que coloquei....minha casa tem tartarugas, na sua tem patos...errei por causa do ''na'' que não muda o sentido da frase....


lucas_galvao1

está errado dessa forma mencionar a casa novamente? My house has turtles yours house has ducks?


RafaeIL

Sim, pois o "yours" serve pra isso, ele substitui o uso da palavra "house".


WeullerJr

Qual a diferença de utilizar o you ou yours nesse caso? Já que ''Your has ducks'' e ''Yours has ducks'' daria na mesma não?


Hai65135

Não seria, "My house have..." ? Achei que o 'has' só era usado para, he, she it


BrunoCB18

Então querido,você mesmo acabou de dar a resposta!!!O "It" é usado para TUDO que não é humano,ou seja,animais,coisas,objetos,etc.."Casa" também inclui-se nessa classificação!!


Doug45

Tenho a mesma dúvida


lapazde

Substitua o substantivo house pelo pronome pessoal she. "my house has" = "she has...", outro exemplo: "the cat eats fish" = "he eats fish". bons estudos!


rafavictor2011

Na verdade não devia considerar "my house" como "it"? por não se tratar de humano? ao contrário de "she"...


lapazde

Boa observação, o correto seria substituir "my house has" por "it has"


Giovannake614292

Eu coloquei "minha casa tem tartarugas , a sua tem pato" e deram como errada Por causa que eu coloquei "sua" e não "tua"


FerreiraSouz

Patos, com S, no plural.


DaviDias200231

Pq? "My house has turtles, YOURS has ducks. Estou com duvida pq YOURS e nao YOUR.


Danilo918677

Pq yours e não your?


DanielCast190193

Não seria have no lugar de has na frase "My house has"......


drikabum

Não porque "my house" é terceira pessoa (It).


Mary995330

Coloquei a traducao correta. Igual a correcao. Onde esta o erro? Ja conferir 5vezes.


Julia619205

Foi so para mim que a frase veio pronta??


giovanna652398

eu fico errando toda hora


CeliaMaria46818

O certo,não seria usar "have" ao invés de "has" ?


ConceioFer6

Há diferenças na construção das frases entre o Inglês e o Português. Em português esta frase seria escrita assim:" Em minha casa há tartarugas, na sua tem patos". Quando traduzo eu procuro escrever em português correto, mas vocês consideram errado. Em documento oficial a tradução deve ser feita na língua para a qual o texto está sendo traduzido.


FranciscoBRP

está errado "sua tem patos ou invés de (A) sua tem patos"?


Gabrielasty

não conseguio passar essa frase


NickaelVer

Passei por esse teste 3 vezes, pronunciei 9 vezes e nao deu certo .-.


leticiak33

Não consigo sair dessa frase, alguém tem a pronúncia dela? kkkkk


leticiak33

Consegui parcialmente, consegui falar turtles affff


ValmirSant17

my house has turtles, yours has ducks


guilherme21607

N da a frase sempre da errado


Alessandro720137

Satanás de pronúncia kkkk


jpablo82

Tentei 9 vezes para consrguir pronuciar corretamente a frase


UbaldoNeto2

Turtle é ❤❤❤❤ pronunciar!!


MorgannaGu

Pq o uso do has?


drikabum

Porque "my house" é terceira pessoa (It). E para terceira pessoa usamos has, para as demais usamos o have.


RodrigoDoVale

Rapaz , tem alguma coisa errada aí ! HAHAHA


Marrisrocha

não consigo falar "Turtles" o que fazer?


bcmartinez

Quando usar o "have" e quando usar o "has"? Eu vi que tem outras pessoas com essa dúvida, mas ainda não ficou claro pra mim.


AnaGomes121

turtles não consigo :(


Daniel125531

Estou com dificuldade nessa fase de possessivos


RodrigoDeO388556

Escrevi sua, ao inves de tua e deu errado :)


LeticiaSal486096

Por que nao posso usar "sua" em vez de "tua" ?


GilCaver

Não aceita a palavra sua ao invés de tua..


WilliamBersani

Porque deu errado com a SUA...a correção foi TUA...???


NicolePere966286

Ta errado dizer '" Minha casa tem tartarugas a de voces tem patos?" Eu nao digo a tua tem patos!


ClariTerezinha

a casa não tem nada. na casa tem


Duda133786

Traduzi como sua ao invés de tua.. Que diferença faz?


RicardoGOkill

Coloquei : Minha casa tem tartarugas, a sua tem patos. E a resposta foi que usei a palavra errada. "Yours" pode ser "a sua " ou só "a tua" nesse contexto ??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.