1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Porque es muy importante que…

"Porque es muy importante que usted me escriba."

Tradução:Porque é muito importante que você me escreva.

September 9, 2015

6 Comentários


00533516650

Traduzi "usted" por "o senhor" e o programa considerou errado, dando a forma "você" como opção correta para tradução. Gostaria de saber se as variações linguísticas regionais no espanhol deste programa preveem o uso de "usted" numa frase informal.


Julian_L.

Às vezes usam o pronome «usted» como informal, mas a tradução exata em português é "o senhor".


00533516650

Ok, Julia. Entendi que, por tratar-se de uma correção automática do programa, seria demais esperar que a máquina pudesse entender as nuances de vários idiomas. Obrigado pela ajuda!


Ave_Maria_Stella

eu traduzi assim : ``porque é muito importante que tu me escrevas´´ qual o erro?


ViniciusDeSouza_

Nenhum, Ave_Maria_Stella!

Eu reportei uma reclamação, e acredito que o Duolingo incluirá esta outra forma como resposta correta.


briel...

A formalidade. O enunciado a ser traduzido se utiliza em uma situação que peça um tratamento formal entre oa interlocutores

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.