O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous les utilisons."

Tradução:Nós os utilizamos.

3 anos atrás

12 Comentários


PhilipeB
PhilipeB

Nós utilizamo-los. É o correto em Português Europeu

2 anos atrás

JulianaBra268028

Coloquei "nós as utilizamos" e ele deu como errado apesar de "as" estar na opção de tradução!!

3 anos atrás

Lily704431

Usei a mesma resposta sua e foi aceita

7 meses atrás

MonalisaLe5

É que "les" refere-se ao masculino... Não entendi ter "as" como opção de tradução.

3 anos atrás

e.rsr
e.rsr

Les é plural masculino e feminino

2 anos atrás

Niceinbrasil

Entao na tradução deveria estar certo...as ou os...nso entendi ja que a frase não esta em um texto e nao sabemos se é feminino ou masculino. ..me confundi agora...rs

11 meses atrás

voidIndigo
voidIndigo

como saber quando é masc ou fem? só pelo contexto?

1 ano atrás

choracavaco

Só.

1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Les nao é para o masculino e feminino? Aqui dentro do contexto é neutro tanto pode ser as ou os Quem ajuda

1 ano atrás

choracavaco

É isso mesmo, os dois devem ser aceitos.

1 ano atrás

EduardoFra2041

Qual seria a tradução de: '' Nós a utilizamos. "?

8 meses atrás

choracavaco

"Nous l'utilisons", que também é ambíguo (também significa 'Nós o utilizamos'), porque tanto "la" quanto "le" sofrem elisão antes de vogal ou H mudo.

6 meses atrás