"Nous les utilisons."

Tradução:Nós os utilizamos.

September 9, 2015

10 Comentários


PhilipeB

Nós utilizamo-los. É o correto em Português Europeu

January 10, 2016

JulianaBra268028

Coloquei "nós as utilizamos" e ele deu como errado apesar de "as" estar na opção de tradução!!


Lily704431

Usei a mesma resposta sua e foi aceita


voidIndigo

como saber quando é masc ou fem? só pelo contexto?


Maria696768

Les nao é para o masculino e feminino? Aqui dentro do contexto é neutro tanto pode ser as ou os Quem ajuda


choracavaco

É isso mesmo, os dois devem ser aceitos.


EduardoFra2041

Qual seria a tradução de: '' Nós a utilizamos. "?


choracavaco

"Nous l'utilisons", que também é ambíguo (também significa 'Nós o utilizamos'), porque tanto "la" quanto "le" sofrem elisão antes de vogal ou H mudo.


dZDIWnJ6

nós utilizamo-los

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.