"La soupe est chaude."

Tradução:A sopa está quente.

3 anos atrás

5 Comentários


anderson.fleck

"Chaude" é utilizado com substantivos femininos e "chaud" com substantivos masculinos?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Isso.

3 anos atrás

LorranAlve

"es" é para o masculino e "est" para o feminino ou neutro?

1 ano atrás

choracavaco

Em francês há apenas dois gêneros gramaticais: masculino e feminino.

"Es" e "est" são duas conjugações do verbo "être" = 'ser/estar' no presente do indicativo:

  • 2ª pessoa do singular: "tu es" = 'tu és/estás'; você é/está';

  • 3ª pessoa do singular: "il/elle est" = 'ele/ela é/está'.

1 mês atrás

Lydia738577

A sopa é quente

7 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.