"I am a wolf."

Tradução:Eu sou um lobo.

September 9, 2015

99 Comentários


Lucas_RPM

Eu era um pato, depois uma tartaruga (ninja), um pássaro e agora lobo??? ESTOU EM CRISE DE IDENTIDADE!!!!

December 7, 2015

Roberto_Marx

Mogli, menino lobo

November 13, 2017

Ryan938522

Ahsuahsu cuidado pra nao cair mouse

July 6, 2017

PedroS831393

Kkkkkkkkkkkkk eu tambem

December 26, 2017

DaylaneDan

Kkkkkk

December 26, 2017

TaniaCarlosLopes

Rsrsrs

May 29, 2018

Fratvio

Eu também

June 7, 2018

Cassia287386

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

July 26, 2018

BrunoGuima922710

REALLY (REALMENTE) KKKKKKKKkkKkKKkKKKKkKKKKkKKKKKkKKKkKKKkK

November 17, 2018

AlunoTheStranger

Kkkkk

March 17, 2019

derickvogt

Menino selvagem esse!!

October 21, 2015

leandromor42504

alguem sabe dizer se wolf nessa frase realmente quer dizer lobo(animal) ou é uma especia de figura de linguagem (destruidor, devorador)?

September 9, 2015

960018

Pode ser os dois, mesmo. Usando o nome do animal como metáfora. Como na expressão "lobo em pele de cordeiro", que você poderia dizer como "wolf in sheep's clothing". Você poderia dizer também "I am like a wolf", que seria "Eu sou como um lobo". Você pode usar outros animais dessa forma para fazer essas comparações, como "I am a lion", "I am a pig", ou qualquer outro animal conhecido por uma característica específica que possa ser antropomorfizada, ou usada para comparar com alguém. Esperto como uma raposa, fiel como um cão, traiçoeiro como uma cobra... todo esse tipo de comparação pode ser usada com essa construção de "ser tal animal".

November 4, 2015

Danmoller

Mas lembre. As ideias sobre os animais em inglês não são as mesmas que em português.

Às vezes xingamos a pessoa com o nome de um certo animal, mas em inglês dizer o nome deste animal não significa nada ;)

Do mesmo jeito, existem animais que significam coisas em inglês mas não significam nada em português.

April 22, 2016

LuizRN.Co39

Ótima explicação. Grato pela exemplificação com "metáforas"... Saudações!

November 29, 2015

960018

Que bom ter ajudado, continue com um bom aprendizado!

December 12, 2015

Danmoller

Um animal mesmo. :)

September 9, 2015

ChicoThies

Yes! Como bem lembra a musica: lobos sao caçadores lobos nao mandam flores, lobos nao se apaixonam etc rsrs

June 6, 2018

StellaCost15

Eu sou uma loba ! AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

February 15, 2017

MagbsMezac

I'm Mowgli

February 5, 2017

mor.rafa99

So eu senti a referência á Teen Wolf ?

February 21, 2017

LaylaGaby

Eu tbm

August 15, 2017

claranunes.1

myself, teen wolf

February 4, 2017

FelipeFern357489

Daqui a pouco tão dizendo que sou uma galinha

May 17, 2017

JosLuizCor2

Respondi correto, e constou errado. Como faço para passar para frente?

February 13, 2017

felypsom

Vei eu falo o baguio correto é o audio não pega o q eu falo q ❤❤❤❤❤

December 1, 2016

AcliaFlori

CT

March 3, 2017

maurogoncalves

Entendo aqui "wolf", no sentido de lobisomem: Homem que, segundo a superstição popular, se transforma temporariamente em "wolf", vagueando de noite pelos lugares ermos.

March 31, 2017

Juliane275860

Werewolf

July 27, 2019

Coelha978025

Kkkkkkkkkkk eu sou um lobo tartaruga

April 29, 2017

tlas_Sky

Fala Lobinho

April 29, 2017

Lvia958869

Alguém aqui assistiu muito the wolf ...haha

May 1, 2017

MariaEduar527060

Quando vc sabe as coisa pq anda vendo série demais

May 19, 2017

FelipeReisSilva

Jeg er en ulv

June 9, 2017

wagnerbortoletto

Mortal Kombat!

June 12, 2017

the.STROKE

valeu o Jacob

June 30, 2017

DiogoSilva929695

Eu sou um lobo

June 30, 2017

SarahRodri18872

Auuuuuuuuuuu u u u uuuu

July 7, 2017

DebiihYoon

exo

July 14, 2017

Alvaro896406

Horrible pronouce!!!

July 23, 2017

dianelealv

Ai que legal

<h1>instintodelobo</h1>
July 25, 2017

GeysaLima5

Sou uma Stark ❤

July 26, 2017

Deisire2

Esse passarinho verde está vendo muito crepúsculo

July 30, 2017

PLANOURSAL

O cara do áudio fala tudo embolado

August 26, 2017

Gergia176688

Hello

September 4, 2017

hGTU7

Digitei errado kkkj

September 18, 2017

SilvioJose459764

Iam a wolglf

September 23, 2017

MariahEdua798515

G&8&8&$6$6_9-9&6$7$5$+:/;$5#6_(+'+&7_6$6(&(7+";*&#$(:72-'/+0&+_+$+$-$6$-$

September 28, 2017

LeandroTapajos
<h1>GOT</h1>
October 9, 2017

CeliaAlves452368

Eu sou um lobo

October 19, 2017

irazinhaah

House Stark here, overyone.

November 7, 2017

maite.viana

by: teen wolf

November 22, 2017

Wilson742880

Se o som após o artigo for de vogal aplica-se a regra do "an"... Embora "wolf" tenha um "w"... "an wolf" deveria ser aceito!

November 26, 2017

Trtaro1

Fã de Crepúsculo identificado!

December 7, 2017

AdilsonSoa19

Ok

December 9, 2017

Leeh.sans19

antes era uma tartaruga... agora um lobo... então tá, né...

December 10, 2017

FabrcioSal9

Esse am/an confude muito!

December 21, 2017

PedroS831393

Pra ser animal é só usar o it já destruidor ou devorador aí eu não sei

December 26, 2017

PedroS831393

Eu queria ser um é meu animal preferido

December 26, 2017

marixns

c.h.o.g.i.w.a

December 29, 2017

Lerds9335

GOT

January 2, 2018

Amanda598836

Teen wolf WOLF

January 3, 2018

gustavozh

Geralt, are you there?

January 5, 2018

Dayane773300

Lml

January 7, 2018

AnneBell88

Eu tenho espírito de lobo!

January 9, 2018

jefersonfe145257

Night wolf do mortal kombat kkk

February 6, 2018

Lucas585100

Eu sou o lobo mau

February 13, 2018

jainy275976

ai ema uolf

February 18, 2018

MiguelAles6

Poderia ter os dois sentidos. Lobo e loba.

February 22, 2018

Laura634722

Toppp o app

March 18, 2018

ramon83008

Mutano, xmam

March 19, 2018

MestreZorbak

Sério que a pronúncia é UOUO

April 1, 2018

Defalt628230

Eu sou um humano.

April 8, 2018

juniorwiz412

the wolf of wall street

April 24, 2018

julia311637

Nossa e chato não pode arrumar deipos que eles falam que a frase está incorreta

April 25, 2018

PaiGordo

Eu sou um lobo da floresta tudo que eu gosto e de fazer a festa eu gosto de ❤❤❤❤❤ no chão mais não me confunda com um cão

May 6, 2018

IaraCamarg5

Ei! mas eu não era uma tartaruga???

May 7, 2018

RafaellaBelieve

Eu só não entendo uma coisa: eu vou realmente usar ou ouvir alguem dizendo isso algum dia? N sei se entenderam.

May 15, 2018

RafaellaBelieve

E ele é um vampiro

May 16, 2018

Letciaaaaaaaa

AUUUUUUUU

May 20, 2018

samuel121873
  • Are you a wolf?

  • No, You are a wolf.

May 26, 2018

samuel121873
  • Are you a wolf?

  • No, you are a wolf.

May 26, 2018

ElianeGema1

Coloquei certo e por quê diz errado?

May 27, 2018

Otark

Eu sou o lobo da floresta

June 4, 2018

Kkaeb2

Chogiwa

June 28, 2018

V.M.B.

Eu tô mais é pra cachorro!

July 18, 2018

Marck764205

E eu sou uma foca

July 22, 2018

Sara546564

I am a vampire

July 27, 2018

SC.Silvia

I'm a big bad wolf! AUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

August 8, 2018

dank_games923

Vc so vira loco so na quelas series americana que as meninas adorao

August 10, 2018

SrSalvatore

Podemos dizer que sou O Lobo de Wall Street kkk

October 24, 2018

roneyalves3

Auuuuuuuuu auuuuuuuu

November 15, 2018

MateusFrei596170

Lobinho. Auuuuu Auau!!! Kkkkkk (viegas)

January 25, 2019

MiguelArcanjo3

e eu sou um maluco que ta conversando com um lobo

February 19, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.