"Je ne peux l'imaginer."

Tradução:Eu não posso o imaginar.

3 anos atrás

8 Comentários


jessiecordeiro

Por que essa frase não tem duas partículas de negação?

2 anos atrás

choracavaco

Com certos verbos ("cesser", "oser", "pouvoir", "savoir"), e em certas situações (quando seguidos por infinitivo, por exemplo), a negação pode ser construída apenas com o advérbio "ne".

http://bdl.oqlf.gouv.qc.ca/bdl/gabarit_bdl.asp?id=3907

1 ano atrás

mcaniator

Também gostaria de saber.

2 anos atrás

Marcelo..Pedrosa

Também gostaria de entender melhor.

1 ano atrás

NathaneVM
NathaneVM

Ta com falha na avaliacao...eu nem falo e já dar certo

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Estou aqui a anos e isso sempre acontece rsrsrs

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Oh agora eu vi o que você quis dizer estudando kkkkkkkkk, bom sempre acontece de vez em quando de a máquina entender o que eu não disse e dizer que está certo, mas hoje a máquina está ouvindo o que o áudio diz e qualificando como certo, e eu estou no headset , não sei como rsrsrs , isso nunca aconteceu antes, é que tenho pressa e falo junto com o audio deles, mas nunca tinha visto isso não, é já tinha tentado antes rsrs.

3 anos atrás

Anabelabala
Anabelabala

considerando duas negativas, eu escuto: je ne peux ni imaginer.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.