"¿Juan duerme en una silla?"

Tradução:Juan dorme em uma cadeira?

3 anos atrás

24 Comentários


PauloInfante

"João dorme numa cadeira" não foi aceito.

3 anos atrás

fabiocese
fabiocese

Pois é. O Duolingo precisa aprender um pouco mais de português.

2 anos atrás

eulerof10

Deveria aceitar, pois está correto.

2 anos atrás

IsabelCampos6

Em portugal em+uma=numa. Também me considerou a resposta errada

2 anos atrás

Roseleneol1

João dorme numa cadeira? (em + uma = numa) João dorme em uma cadeira?

As duas formas estão corretas

3 anos atrás

SergioToledo

As duas formas estão corretas

3 anos atrás

AlineRover3

Porque nao é aceito joao?

2 anos atrás

dinahcarvalho

" em uma" dá "numa

2 anos atrás

WelksonDeC

Em uma = numa

2 anos atrás

judismarju

Prezados Acredito ter sido apenas um erro do Duolingo em pedir para traduzir Mateo. No caso de Juan não deve ser traduzido para João por ser nome próprio

1 ano atrás

DoroteuJr
DoroteuJr

me questionando a mesma coisa...

3 anos atrás

Flavia_fsds

Deveira aceitar... numa cadeira

1 ano atrás

Nadia410772

Deveria considerar numa cadeira. Nos falamos assim em portugues...

1 ano atrás

AlanKlaube

Considerou numa cadeira errado também

1 ano atrás

Rose500762

Agora que traduzi João (Juan) considerou errado. Quando não traduzi o Mateo foi errado.

1 ano atrás

ML87r0

Mateo tinha que traduzir para Matheus. Mas Juan não pôde ser traduzido. Escrevi João e deu erro...

1 ano atrás

MaryGandra2

Fala muito rápido, demorei entender no caso que eu não estivesse lendo a frase.

1 ano atrás

phaeluis
phaeluis

"Traduzir" um nome para a nossa língua é sensato ou não?

2 anos atrás

LdiaBrando2

Oq vcs acham q é, não é exatamente o q acham!!

1 ano atrás

LuanAparec3

A cadeira pode ter almofada

1 ano atrás

CarlaPatrc130750

N

1 ano atrás

CarlaPatrc130750

Não entendi porque.... Deveria ser aceito !!!!

1 ano atrás

SuelenNune10

Como reclamam

1 ano atrás

mikayoopie

Nao não aceitou o João aff

11 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.