"Ele anda rapidamente."

Tradução:Il marche rapidement.

September 10, 2015

5 Comentários


Nedraaa

Ja está aceitando 'vite' 06.01.2016

January 7, 2016

oipaloma

Por que não pode ser também "vite"?

September 10, 2015

RBrandao.br

Boa pergunta, @oipaloma. Também acho que poderia ser "vite"

October 31, 2015

Gabriel475897

"Vite é um adjetivo. Rapidement é um advérbio.

Rapidement pode ser substituído por rapidamente. "

Explicação de Ruama.

April 11, 2016

antlane

vite é advérbio e pode sim ser Il marche vite. Vite só é adjetivo se estiver ao lado de um substantivo, como em L'homme le plus vite du monde. =O homem mais rápido do mundo. Confira: http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/vite/82249?q=vite#81281

September 29, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.