"Tercer domingo de junio"

Tradução:Terceiro domingo de junho

3 anos atrás

8 Comentários


ThiagoVaz.
ThiagoVaz.

Es 'tercer' o 'tercero'?

3 anos atrás

Julian_L.

Antes de um substantivo usa-se «tercer», e depois de um substantivo usa-se «tercero».

3 anos atrás

carteira
carteira

Não confere sua explicação, pois "El terceiro" , foi usado "terceiro" depois de um pronome!

1 ano atrás

esmorais

[El] é artigo definido e não pronome; e a explicação do colega acima está correta, só faltou acrescentar que usa-se [tercer] antes de substantivo masculino

11 meses atrás

bailarinaanna

Terceiro domingo de julho

1 ano atrás

Rafael.Anthony

Pelo que eu saiba, se usa ''tercer'' antes de um substantivo masculino.

1 ano atrás

Chris108593

Muito confuso

8 meses atrás

rodrigolariosc

Em espanhol não há estes sons: É, Ó, Ã, ÃO e Z.

8 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.