"C'est un métier très particulier."

Tradução:É um trabalho muito peculiar.

September 10, 2015

5 Comentários


ana.mc

é uma profissão muito particular

August 21, 2016

JrAulaDeFrances

É uma profissão muito particular . ( para brasileiros essa seria a primeira tentativa )

Significado de métier

Un métier est d'abord l'exercice par une personne d'une activité dans un domaine professionnel, en vue d'une rémunération .

Significado de profession

La profession, du latin professio (« déclaration, déclaration publique, action de se donner comme ») est le métier exercé par une personne. Soit une activité manuelle ou intellectuelle procurant un salaire, une rémunération, des revenus à celui qui l'exerce

Ou seja, tudo isso se resume em uma profissão. Na Bélgica na maioria dos caso quando se quer perguntar " qual é sua profissão " usa-se a frase " quel est votre métier " ?

Vou reportar

December 1, 2016

Lynx241

Ofício é outro sinônimo para trabalho e ocupação.

February 19, 2016

1138138126

métier também pode ser traduzida por profissão,não percebo por que considerou errado

April 8, 2017

MonicaFerreira49

"Métier" = "trabalho" ou "Profissão"? Não entendi...

May 8, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.