O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est un métier très particulier."

Tradução:É um trabalho muito peculiar.

0
2 anos atrás

5 Comentários


ana.mc
ana.mc

é uma profissão muito particular

3
Responder1 ano atrás

JrAulaDeFrances

É uma profissão muito particular . ( para brasileiros essa seria a primeira tentativa )

Significado de métier

Un métier est d'abord l'exercice par une personne d'une activité dans un domaine professionnel, en vue d'une rémunération .

Significado de profession

La profession, du latin professio (« déclaration, déclaration publique, action de se donner comme ») est le métier exercé par une personne. Soit une activité manuelle ou intellectuelle procurant un salaire, une rémunération, des revenus à celui qui l'exerce

Ou seja, tudo isso se resume em uma profissão. Na Bélgica na maioria dos caso quando se quer perguntar " qual é sua profissão " usa-se a frase " quel est votre métier " ?

Vou reportar

3
Responder11 ano atrás

Lynx241
Lynx241

Ofício é outro sinônimo para trabalho e ocupação.

1
Responder2 anos atrás

1138138126

métier também pode ser traduzida por profissão,não percebo por que considerou errado

0
Responder1 ano atrás

MonicaFerreira49

"Métier" = "trabalho" ou "Profissão"? Não entendi...

0
Responder3 meses atrás