O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He finds an elephant."

Tradução:Ele encontra um elefante.

2 anos atrás

180 Comentários


EndrioHara

Qual o memento certo que devo acrescentar o 'S' na palavra FIND além desse caso?

2 anos atrás

..BATMAN..

No presente sempre para a 3ª pessoa do singular (He/She/It).

2 anos atrás

ThiagoMaia923657

Bruce e quando for no passado e no futuro

1 ano atrás

..BATMAN..

o verbo é igual para todos os sujeitos.

1 ano atrás

isaah610412

Vlw Batman

1 mês atrás

daviddd14

No,child

2 anos atrás

RassaDias8

e

3 meses atrás

RassaDias8

está é muito fasio :Ele encontra um elefante

3 meses atrás

JooSchmitz

Quando o sujeito for he, she ou it

2 anos atrás

IvetePerei3

Colega EndrioHara, talvez você consiga compreender melhor observando as estruturas e explicações nas postagens abaixo. Good Luck!

1 ano atrás

AnaClara525430

Sempre que um verbo for conjugado na terceira pessoa (seja do singular ou plural, ele, ela, eles, elas)o verbo vai ganhar um S no final

1 ano atrás

Edmar636625

No plural nao vale essa regra

11 meses atrás

Mr.Wagner1

Somente ( he, she, it) Eles/elas = they They find the ball. ✓ He finds the ball. ✓

2 meses atrás

Paulyanesa1

Obg

7 meses atrás

LuisGustav675330

Aaahh.. Agora entendi.. Tava meio confuso!

4 meses atrás

Eleonora938597

Então Eidrion it is você aprendi isso nos nas Uber bônus verbos compostos.

9 meses atrás

VictorDour15

Quando se tem He, She e It se deve acrescentar o s no verbo que acompanha o he, she e it

9 meses atrás

Allan22981

Se eu deixar de usar o S vai estar errado?

7 meses atrás

Mr.Wagner1

O Bruce Wayne está certo, usa-se o "s" quando temos 3° pessoa do singular. (He/she/it) EX: Maria is beautiful. She is beautiful.

Maria finds the thief. ✓ She finds the thief. ✓

2 meses atrás

RenataCorr953623

para he she and it

1 ano atrás

rubiaifet

Significado da palavra?

2 anos atrás

Marly699205

Find e finds

2 anos atrás

Duda571397

Ele vê um elephant

2 anos atrás

kaian611446

Duda, mais vê em ingles e (see)

7 meses atrás

Felipe32858

Gente como eu sei se tá no passado, presente ou futuro? Ele econtrou um elefante. Ele encontra um elefante. Ele encontrará um elefante.

Como diferencia? Thank you!

1 ano atrás

JuniorPinh690046

Tenho a mesma dúvida.

6 meses atrás

Mercy5x

Para o presente, o verbo vai estar sempre em sua forma normal de escrita ou com 's/es' acrescentado, dependendo da pessoa e número do pronome. Ex1: I LIKE (to like) my brother/Eu gosto do meu irmão. Ex2: He LOVES (to love) his dog/Ele ama o cachorro dele.

Para o passado, devemos observar se o verbo está alterado ou não, o verbo pode ser regular ou irregular, isso você verá mais à frente. Ex1: I WROTE (to write) a book/Eu escrevi um livro (irregular). Ex2: My mom WALKED (to walk) this morning/Minha mãe caminhou hoje de manhã (regular).

Para o futuro, o verbo não flexiona, mas é acompanhado de um auxiliar para indicar que está no futuro (will/going to). Ex1: I WILL READ (to read) a newspaper/Eu lerei um jornal. Ex2: My dog IS GOING TO WALK with me at park/Meu cão vai andar comigo no parque.

Espero que tenha ajudado :)

2 meses atrás

IvetePerei3

Felipe32858 leia as portagens anteriores. É mais simples do que na nossa Língua materna. Abç!

1 ano atrás

JuniorPinh690046

Pq não escreveu a resposta? O tempo que se perde escrevendo/pedindo pra ler as postagens anteriores era o tempo que se escreveria a resposta. Eu tenho a mesma dúvida que o nosso colega filipe, já voltei em busca da resposta em postagens acima e nada encontrei específico.

6 meses atrás

Lucas-USA

confundi e acabei colocando "encontrou" em vez de "encontrar" :(

2 anos atrás

..BATMAN..

Haha eu fazia isso nos exercícios do DL. Tinha mania de traduzir as frases no presente para o passado. Não era problema com inglês, é que soava mais natural, pois acho que a gente não tem costume de usar muitos verbos no presente.

1 ano atrás

leeogalvao

Cometi o mesmo erro. Acabei esquecendo que o tempo do verbo é o presente e e não o passado. Obs: é encontra e não encontraR.

2 anos atrás

ArthurVini531575

Quando saber quando colocar "a" ou "an" ??

2 anos atrás

IvetePerei3

"a" e "an" são artigos e os artigos acompanham os substantivos, portanto a regra é se o substantivo é iniciado por vogal usamos o artigo "an" e se o substantivo é iniciado por uma consoante usamos o artigo "a". Ex.: an animal / a beer

1 ano atrás

EdnaOlivei991391

Ivete Boa noite Suas explicações sao otimas, muito claras

1 ano atrás

IvetePerei3

Olá, colega Edna, boa noite! Que bom saber que estou conseguindo colaborar com os nossos estudos. Continuemos juntos buscando alcançar os melhores resultados. O estudo por este programa é ótimo porque podemos aprimorar 2 sentidos muito importantes: a dicção e a escrita. Abraços e até o nosso próximo encontro.

1 ano atrás

Elom393141

Concordo com a Edna O. V. Menezes. Vlw

8 meses atrás

Alexander72526

Nossa, q simples e legal sua explicacao

1 ano atrás

Rudson894657

Vamos acrescentar então colega! A grande maioria doa casos essa regra funciona mas... Na verdade seguia isso também, até aprender com os colaboradores Daniel e ViviSaurus isto: Na verdade é o "som" de vogal ou consoante que importa! Por isso o H de Hour pede o artigo An, an hour. Enquanto o H de House pede o artigo A, a house, pois este tem som se "R", enquanto o outro tem som mudo. Mas o W de Woman continua usando A e não An porque a combinação de W+vogal funciona como consoante também, a Woman. Existe mais uma exceção casos como European( se pronuncia Yuropían) que forma um "som" de Y+vogal funcionam como consoante também então fica: a European. Estou repassando o que aprendi aqui mesmo colegas, agradeço desde já.

3 meses atrás

EzequielSa52158

Abalou Ivete , obrigado

7 meses atrás

Jefferson918703

Nossa obrigado, eu tinha essa duvida.

6 meses atrás

agnaldo.so6

A = Quando a próxima palavras iniciar com Consoante (b,c,d,f,g.....) An Quando Iniciar com Vogal (a,e,i,o,u)

Esta Regra é tipo MN, Antes de BP no Português.

1 ano atrás

Rudson894657

Vamos acrescentar então colega! A grande maioria doa casos essa regra funciona mas... Na verdade seguia isso também, até aprender com os colaboradores Daniel e ViviSaurus isto: Na verdade é o "som" de vogal ou consoante que importa! Por isso o H de Hour pede o artigo An, an hour. Enquanto o H de House pede o artigo A, a house, pois este tem som se "R", enquanto o outro tem som mudo. Mas o W de Woman continua usando A e não An porque a combinação de W+vogal funciona como consoante também, a Woman. Existe mais uma exceção casos como European( se pronuncia Yuropían) que forma um "som" de Y+vogal funcionam como consoante também então fica: a European. Estou repassando o que aprendi aqui mesmo colegas, agradeço desde já.

3 meses atrás

eu1eu2
eu1eu2

Quando a próxima palavra começa com vogal, ex: an orange e an elephant

2 anos atrás

ricardo.fe642550

Pq não deu encontrou? Ele encontrou um elefante, ta errado por que?

2 anos atrás

EsequielLu

because encontrou é passado. e a frase está no presente, ele encontra!!! i hope it help.

2 anos atrás

RenataJure1

Ricardo, eu cometi o mesmo erro. O verbo está no presente, então o correto é encontra.

7 meses atrás

fabricio.r151212

Eu estava vendo uma serie e percebi que quando o personagem disse - Achei, ele disse Found it. Qual é a diferença do find/finds para o Found it?

1 ano atrás

IvetePerei3

Boa noite, colega fabricio.r151212! Quanto às questões elencadas por vocês observe à escrita que se tratam de tempos verbais:

  • Found it : Encontrei (pretérito perfeito)

  • To find: Encontrar (infinitivo)

  • find/finds: Trata-se da conjugação do próprio verbo, que é regular, assim sendo deverá ser conjugado de acordo com a pessoa do verbo.

Exemplo: I find You find

He/She/It finds (todos os verbos regulares em inglês seguem essa mesma regra)

We find Your find They find

Em cada Lição há Dicas e Observações a nos auxiliarem a compreender as variáveis no idioma Inglês.

1 ano atrás

MillyC3

Qual a diferença de colocar "s" ou não atribuir o "s' aos verbos?

2 anos atrás

EsequielLu

O S NO VERBOS VAI SEMPRE NO FINAL DEPOIS DE HE ,SHE ,ITI , THEY , WE NORMAL OBS: ISSO SÓ NO PRESENTE. EX: I EST PASTA eu como massa SHE EATS PASTA ELA COME MASSA** I HOPE IT HELP YOU.

2 anos atrás

IvetePerei3

Exatamente, EsequielLu, quando os verbos são Regulares. Valeu!

1 ano atrás

anabeatriz174192

Tu e besta mesmo

6 meses atrás

anabeatriz174192

Tu e besta

6 meses atrás

IvetePerei3

MillyC3, eu sugiro que você leia as postagens abaixo. Há dicas muito interessantes para nós. Abç!

1 ano atrás

LudymilaSo4

Porque "an" quando é animais e "a" quando se refere a pessoas???

1 ano atrás

IvetePerei3

Ludy, leia as Dicas e Orientações abaixo da lição referenciada por você. O uso dos artigos 'a' e 'an' são específicos conforme a 1a letra do substantivo. Bons estudos!

1 ano atrás

Rudson894657

Vamos acrescentar então colega! A grande maioria dos casos essa regra de A pra consoante e AN para vogal funciona mas... Na verdade seguia isso também, até aprender com os colaboradores Daniel e ViviSaurus isto: Na verdade é o "som" de vogal ou consoante que importa! Por isso o H de Hour pede o artigo An, an hour. Enquanto o H de House pede o artigo A, a house, pois este tem som se "R", enquanto o outro tem som mudo. Mas o W de Woman continua usando A e não An porque a combinação de W+vogal funciona como consoante também, a Woman. Existe mais uma exceção casos como European( se pronuncia Yuropían) que forma um "som" de Y+vogal funcionam como consoante também então fica: a European. Estou repassando o que aprendi aqui mesmo colegas, agradeço desde já.

3 meses atrás

FelipeSilva27

Nao seria correto tambem dizer "ele achou um elefante"?

8 meses atrás

UmaAdolesc3

Muito legal de aprender

8 meses atrás

anzm8R

Qual a diferença ente an e a ?

8 meses atrás

Rudson894657

Vamos acrescentar então colega! A grande maioria dos casos essa regra de A pra consoante e AN para vogal funciona mas... Na verdade seguia isso também, até aprender com os colaboradores Daniel e ViviSaurus isto: Na verdade é o "som" de vogal ou consoante que importa! Por isso o H de Hour pede o artigo An, an hour. Enquanto o H de House pede o artigo A, a house, pois este tem som se "R", enquanto o outro tem som mudo. Mas o W de Woman continua usando A e não An porque a combinação de W+vogal funciona como consoante também, a Woman. Existe mais uma exceção casos como European( se pronuncia Yuropían) que forma um "som" de Y+vogal funcionam como consoante também então fica: a European. Estou repassando o que aprendi aqui mesmo colegas, agradeço desde já.

3 meses atrás

Elessandro419494

a tradução correta é "ele encontrou um elefante" ?

2 anos atrás

mariadivin19

não. É ele encontra um elefante

2 anos atrás

IvetePerei3

find/finds (presente) / found (passado) / will find (futuro)

1 ano atrás

IvetePerei3

Elessandro419494, faça uma leituras das postagens abaixo. Good Luck!

1 ano atrás

KamylaSouz3

Por quê o correto é ele encontra? Como identifico essas diferenças?

2 anos atrás

EsequielLu

POR A FRASE ESTÁ NO PRESENTE.

2 anos atrás

GabrielaPo203718

Mais tipo he ta no singular então pq n serve find , e tem q ser finds ?

2 anos atrás

IvetePerei3

Gabriela, observe conforme as pessoas do verbo para conjugá-lo. No idioma inglês, os verbos regulares são conjugados de forma muito simples, basta atentar às quais estamos nos dirigindo, ou seja: I / You / He / She / It / We / You / They

<h1>Se, nas 1a e 2a pessoas do singular (I / You) e nas 1a, 2a e 3a pessoas do plural</h1>

(We / You / They) , e para coisas em geral (It) escrevemos o próprio nome desse verbo, ou seja, o Infinitivo. Exemplos: I read / You read / We read / You read / They read);

<h1>Se, nas 3as pessoas do singular e para as coisas em geral devemos acrescentar a letra /s/</h1>

(Exemplos: He reads / She reads / It reads.

Sugestão para fixação: construa o espelho das conjugações acima e grave o gráfico em sua memória.

1 ano atrás

IvetePerei3

Olá, GabrileaPo203718! Você ainda permanece estudando neste nosso espaço? Vamos interagir? Você já está em qual nível? Good Luck!

1 ano atrás

marcelotss

Qual a diferença de find e finds, em que esta frase é utilizado? Estou com dúvida

2 anos atrás

EsequielLu

oi find é usado com i, we , they ,finds é usado com he she it obs: isso no presente. ex I DRINK WATER eu bebo água HE DRINKS WATER ELE BEBE ÁGUA I HOPE IT HELP YOU.

2 anos atrás

IvetePerei3

Marcelo, experimente construir a grade que eu propus para Gabriela. Eu penso que é uma boa forma de memorização. Bom estudo!

1 ano atrás

TherezaBessa

Quando devo usar "s" na palavra find?

2 anos atrás

IvetePerei3

Thereza, nas 1a, 2a e 3a pessoas do singular (He / She / It).

1 ano atrás

AnaLauraXa1

porque temos que usar see e sees? e não só um deles?

2 anos atrás

Jackson393372

Por-que seria eu os vê e nao seria por exemplo eu os vejos jogando bola entendeu ?

1 ano atrás

marcossurfgame

eu traduzi ele encontra um elefante e deu erro ????

1 ano atrás

IvetePerei3

Colega marcossurfgame, dependendo do tipo de aplicativo que você está usando podem haver "distorções", uma vez que será necessário configurar o idioma no próprio aparelho que estamos usando. Talvez seja esse o seu caso.

1 ano atrás

Sarah747608

Ok

1 ano atrás

francielle31392

Alguém aí responde certo a questão é quando eles vão dar a resposta da como errada sendo que ta certa

1 ano atrás

IvetePerei3

Colega francielle31392, veja se a informação que repasse ao colega marcossurfgame (acima) atende à sua perspectiva. Abraço!

1 ano atrás

DaviMontez1

Tinha que ser find porque só tem um animal

1 ano atrás

IvetePerei3

DaviMontez1, leia em agnaldo.so6, é uma questão linguística estrutural.

1 ano atrás

marcos.oli

Ele encontrou um elefante

1 ano atrás

IvetePerei3

Colega marcos.oli, "encontrou" é o passado do verbo encontrar na 3a pessoa do singular do Pretérito Perfeito. E nesse caso a conjugação seria "He found an elephant". Clique no link abaixo: http://pt.bab.la/verbo/ingles/find

1 ano atrás

Julia992964

Porque finds e nao find?

1 ano atrás

Airton496650

Hjj

1 ano atrás

Airton496650

Ele encontra um elefante

1 ano atrás

Airton496650

Kk

1 ano atrás

Kristinee2

Por que encontra e não encontrou?

1 ano atrás

Gabriel551987

Tambem queria saber.

6 meses atrás

LaraCristi556891

Eu acertei á primeira

1 ano atrás

Carlota258160

Eu também

6 meses atrás

Henrique694070

Pior

1 ano atrás

forttfrio

achar é o mesmo de encontar

1 ano atrás

Juliana896944

Eu pronuncio correto é ele mesmo assim da " incorreto" precisa calibrar?

1 ano atrás

MateusMach707642

Este "s" no final da frase, Ex: He findS... Indica a conjunção da terceira pessoa do singular no presente

1 ano atrás

Helio712471

Somente para as terceiras pessoas do presnete

1 ano atrás

Leandra667345

Pra muito dificil eu só tenho 8 anos

1 ano atrás

matheus21352

Comecei ontem e me surpriendi

1 ano atrás

AnaClara644945

Nn Sei Se Vai ajudar Mais Na Maioria Das Vezes Eu Acerto As Perguntas Pela Logica Da Pergunta

1 ano atrás

Rayan437932

Goood

1 ano atrás

ThiagoMaia923657

O que é it?

1 ano atrás

Carlota258160

It significa coisa,animal, objeto

6 meses atrás

AnaClara43466

Poderia ser "FIND'' também ?

1 ano atrás

vitria599912

Gente socorro pra animal usa a palavra no singular ou plural??

1 ano atrás

BrenoF.2

Eu falei e nao foi e ate gravei pra repetir o msm som e nao deu apareceu que "he finds" esta errado

1 ano atrás

ester555855

Jisla

1 ano atrás

isaac1909

O "S" no "finds" significa oq?

11 meses atrás

keyseRodri1

Quando tem S no final é presente?

11 meses atrás

CamilaVict24282

Como se bota foto

11 meses atrás

Laryssareb4

Por favor alguém mim informa como faz pra volta o microfone

11 meses atrás

elianelope556965

Sim.

11 meses atrás

VitoriaBor708855

sempre quando eu falo certo eles colocam errado

9 meses atrás

MauroMauri10

Nem e a palavra eu escrevi serto e nem foi que raiva perco ponto

8 meses atrás

RenielRose

Heeelpp

8 meses atrás

anabeatriz174192

Kkkkkkkk

6 meses atrás

anzm8R

Qual a diferença entre an e a ?

8 meses atrás

LuizaVitri77423

I love dua

7 meses atrás

vclPVK

,zzzzdrr e de sua parte

7 meses atrás

gabrielanu931775

Pq nao pode ser "Ele encontrou um elefante" e sim tem que ser "ele encotra um elefante" ?

7 meses atrás

caro651358

Na resposta, eu escrevi "encontrou" ao invés de "encontra", mas foi considerada incorreta, qual o erro? Não é facultativo?

7 meses atrás

MisukiMei

Não faria mas sentido 'ele encontrou um elefante' ?

7 meses atrás

Andrey591214

Era para ser ele encontrou um elefante não ele encontra um elefante

7 meses atrás

erikaerika59997
6 meses atrás

erikaerika59997

He finds an elephant

6 meses atrás

duda275042

Enteder. Ingles. E. Facil

6 meses atrás

_daniellyp

pq não seria: "encontrou"?

6 meses atrás

Duds05

não dá para entender direito o que a mulher diz

6 meses atrás

Gabriel551987

Find encontrou? E finds encontra?

6 meses atrás

Joyce547923

Se pronuncia o "an elephante" tudo junto tipo " enelefante"? Foi o que escutei

6 meses atrás

Rodrigo757050

Porque não pode ser "ele acha um elefante"?

5 meses atrás

luizGustav790104

Aff encontrou e encontra? Que diferença idiota

4 meses atrás

TacianaSou1
4 meses atrás

Melanie35638

Quando eu uso o "a" e quando eu uso o "an" ?

4 meses atrás

JanePinhei3

A ou an

3 meses atrás

RafaellaBelieve

Achar e encontrar não é a mesma coisa não? Por que eu coloquei: Ele acha um elefante e falou que está errado. Pra mim é a mesma coisa!! Nao entendi!

3 meses atrás

RafaellaBelieve

Qual a diferença entre achar e encontrar? Eu coloquei: Ele acha um animal e falou que está errado! Mas como assim? Achar e encontrar não dá na mesma? Ele acha um animal Ele encontra um animal

3 meses atrás

Alineamor36

Escrevi: "ele achou um elefante" e deu errado. Pq?

3 meses atrás

EsequielLu

por que você escreveu no passado achou a frase está no presente acha find= acha found = achou
espero que ajude

3 meses atrás

RenatoZun1

O app não tá reconhecendo o microfone mais

3 meses atrás

Marlene284422

B

3 meses atrás

ALANBARBOS701995

Isso está certo??

2 meses atrás

MariellenF

Aprender sozinha é muito difícil -.-

2 meses atrás

BarackObam527707

Porque finds é só "encontra" e não pode ser "encontrou"?

1 mês atrás

0gabriellima0

Mano qual a diferença entre :ELE ENCONTRA UM ELEFANTE PARA ele encontra um elefante???

1 mês atrás

BabuHrunn

não to entendendo o s, muda no que com s ou sem esse "s" no final

2 anos atrás

IvetePerei3

BabulHrunn, talvez fique mais claro para você com algumas explicações mais abaixo. Good Luck!

1 ano atrás

BabuHrunn

finds find heads e head

2 anos atrás

viitinho5858

He finds an elephant = Ele encontra um elefante, poderia ser Ele encontrou um elefante? Ou ele encontrou um elefante é escrito como He found an elephant ?

2 anos atrás

DunkMask

Minha dúvida também Acabei de começar este curso que estou gostando pra caramba.

2 anos atrás

patrciamac859888

eu disse pala***. Você que nao entendeu nada presta atenção eu tava querendo dizer que palavrão seria as palavras grandes como ja diz o nome "PALAVRÃO" exemplo de palavras grandes: paralelepípedo. Observe:---------------- Ou seja nao contem isso para seus pais!

2 anos atrás

Jojusantos

Um elefante pequenino queria voaaar....

2 anos atrás

Helen892106

Find

2 anos atrás

Helen892106

Fi

2 anos atrás

DboraLino1

")

2 anos atrás

Bellarom1

Devia ser ele ENCONTROU nao ele ENCONTRA

2 anos atrás

agnaldo.so6

Find/Finds = presente

Found = passado

Will Find = futuro

1 ano atrás

IvetePerei3

Exato, agnaldo.so6, porque se trata dos TEMPOS dos Verbos REGULARES e dos Verbos IRREGULARES (assim como na nossa Língua Portuguesa). Inclusive, a estrutura gramatical nos verbos em inglês são bem mais simples do que na nossa Gramática.

Portanto:

<h1>Quando no Presente do Indicativo nos Verbos Regulares devemos acrescentar /s/ na 3a pessoa do singular. Ou seja: "He", "She" e "It".</h1> <h1>Nas demais pessoas, ou seja, "I", "You", "We", "You", "They" a escrita permanece com a própria escrita do nome do verbo (que na Gramática Portuguesa nós chamamos de verbo no infinitivo ou infinitivo do verbo. Isso torna o próprio verbo regular, ou seja FIND</h1> <h1>No Tempo Passado há alterações na escrita (assim como nas terminações dos verbos no Pretérito Perfeito e no Pretérito Imperfeito em Português.</h1> <h1>E, no futuro, acrescenta-se a partícula "will" para designar o tempo (assim como em Português)</h1>

Eis um link de acesso para a compreensão da estrutura morfológica dos verbos, ou seja, o radical na cor laranja e as desinências na cor roxa. Bons estudos!

http://www.conjugador.com.br/?pesquisa=1&verbo=encontrar

1 ano atrás

Staz540837

Poderia ser "ele achou um elefante " o que dizem?

1 ano atrás

IvetePerei3

Colega, Staz, boa tarde! Nós devemos considerar os tempos verbais para traduzir a sentença, e assim também é no idioma inglês quando os verbos são regulares. A cada Lição você verá no final da página as Dicas e Orientações sobre o conteúdo em estudo, e, estes são muito importantes para que possamos internalizar algumas questões da gramática (isso tanto em Português como em Inglês). Observe a diferença do tempo verbal nestes exemplos: Ele acha (presente do pretérito) / Ele achou (pretérito perfeito). Espero ter ajudado um pouco. Abraços, Ivete.

1 ano atrás

AntonioCel608740

Very good peoples!

1 ano atrás

CamillaSan889965

Mds

1 ano atrás

carloshenr262393

ele encontrou um elefante

1 ano atrás

MATHEUSYOU3

Mt facil

1 ano atrás

QuelOliveira1

Por que "an" e não "a" ?

9 meses atrás

n.etom

no caso, find é no presente. quando emprego "found"?

2 anos atrás

IvetePerei3

Olá, n.etom, leia em viitinho5858 (acima). Uma boa dica é construir uma grade com os nomes dos verbos que estudamos, tal qual eu sugeri para o colega.

1 ano atrás

JesioCosta

No passado

2 anos atrás

IvetePerei3

Colega n.etom, "found" é o Tempo do Verbo no passado. Leia as postagens acima, talvez os apontamentos lhe ajudem a compreender melhor essa questão. :)

1 ano atrás

IvetePerei3

Found (encontrei) / Found it (encontrei isso), mas o pronome "it" não se faz necessário)

Exemplos:

It's a fish (É um peixe) It's raining (Está chovendo) It rains (Chove) it's blue (É azul)

1 ano atrás

FilipiAlve1

"Ele achou um elefante" foi marcado como errado e o ceeto "ele encontra um elefante" entretanto o significado da frase se mantem igual com palavraa distintas

1 ano atrás

IvetePerei3

Olá, Filipi, boa tarde! Há diferenças gramaticais nos tempos verbais, portanto, você deve observá-las para fazer a tradução correta. Observe as minhas anotações abaixo e veja se consegui me fazer entender. Bons estudos, abraço. Ivete

1 ano atrás

Karla575405

Finds não poderia ter a tradução para encontrou

1 ano atrás

IvetePerei3

Karla, bom estar aqui com você, também. Há algumas especificidades na estrutura linguística (e não gramatical) no idioma Inglês que não há explicações no nosso contexto gramatical. Explico-me: achar e encontrar em Português têm o mesmo sentido; contudo em Inglês o sentido do verbo pode ser outro, estes são aspectos inerentes ao próprio idioma. Em Português, "achar" e "encontrar" podem ser utilizados num esmo contexto; mas em Inglês "achar" (To Find) pode significar encontrar algo que se achou por acaso; e "encontrar" (To Meet) pode significar que já se sabia onde estaria o que está procurando. Por isso, quando estivermos estudando as estruturas linguísticas em Inglês devemos estar bem atentos às Dicas e Orientações que constam na própria lição. É assim que eu tenho percebido e aprendido em alguns curso iniciados anteriormente e não concluídos. Good Luck!

1 ano atrás

Rudson894657

Verdade. Em lições anteriores colegas explicaram a diferença entre ouvir e escutar que aqui pode ser o mesmo mas no inglês também é mais específico. Há diferenças e mais diferenças.

3 meses atrás

diegovicto13

Sim

2 anos atrás

anabeatriz174192

Burro

6 meses atrás