O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Aimez-vous la nourriture africaine ?"

Tradução:Vocês gostam de comida africana?

0
2 anos atrás

5 Comentários


filo127

(da comida) também é possível em português

5
Responder2 anos atrás

Zuco75
Zuco75

(da comida) acusou como errado. Devo reportar, não?

1
Responder1 mês atrás

DanielNasc220370

NAO ESNTENDI !! EU BOTEI NO SINGULAR, MAS DEU COMO ERRADO !? OQ APONTA COMO PLURAL ?

0
Responder4 meses atrás

DanielNasc220370

(pequeno erro) Botei no plural, mas oq aponta pra SINGULAR ?

0
Responder4 meses atrás

gabriellsq

Vocês gostam da comida africana? Foi considerado como errado. Alguém explique por favor

0
Responder1 semana atrás