O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Aimez-vous la nourriture africaine ?"

Tradução:Vocês gostam de comida africana?

3 anos atrás

10 Comentários


filo127

(da comida) também é possível em português

3 anos atrás

Zuco75
Zuco75

(da comida) acusou como errado. Devo reportar, não?

3 meses atrás

gabriellsq

Vocês gostam da comida africana? Foi considerado como errado. Alguém explique por favor

2 meses atrás

Samuel630077

Fiquei com a mesma dúvida

1 mês atrás

DanielNasc220370

NAO ESNTENDI !! EU BOTEI NO SINGULAR, MAS DEU COMO ERRADO !? OQ APONTA COMO PLURAL ?

6 meses atrás

DanielNasc220370

(pequeno erro) Botei no plural, mas oq aponta pra SINGULAR ?

6 meses atrás

MargusBili

Considerando os exercícios anteriores, a construção dessa frase com a tradução ficou estranha. Usou um "la" e traduziu como "de"... Me parece que a melhor tradução seria, até pela intensidade, "Vocês amam a comida africana?".

1 mês atrás

CamilaSilv65837

Também coloquei Vocês amam a comida africana? E acusou erro. Por que?

1 mês atrás

ERodolfo1

errado aplicativo lixoso

3 meses atrás

ERodolfo1

aplicativo lixxooo

3 meses atrás