"Je peux rendre un soldat heureux."

Tradução:Eu posso deixar um soldado feliz.

September 10, 2015

20 Comentários


TallesGS

Duolingo safadinho rs

October 9, 2015

belsazar0

kkk

April 22, 2016

RenAlan

kkkkk

April 24, 2016

Urtjcks

tu es bon là-dedans

November 25, 2017

NaylaAlmeida1

rendre = tornar ?

February 3, 2016

Fivaz

Tornar ou fazer depende do sentido por exemplo: Je vais rendre le monde mieux = Eu vou tornar o mundo melhor -> rendre = tornar Je vais te rendre visite = Eu vou te fazer uma visita = rendre -> fazer

April 10, 2016

choracavaco

Na verdade, você quer o comparativo de um adjetivo ("bon" "meilleur"), não de um advérbio ("bien" "mieux"): "Je vais rendre le monde meilleur".

July 18, 2017

Marcelo..Pedrosa

Perfeito, Fivaz, mas nesse caso têm o mesmo signifado: tornar uma pessoa feliz é o mesmo que deixar uma pessoa feliz, Vou deixar uma família feliz = vou tornar tal família feliz.

August 16, 2016

JuLima2

Eu posso fazer um soldado feliz. Não entendi o porque de está errada a minha tradução

October 19, 2016

WarriorCleberz

Cette réponse a été acceptée aujourd'hui, 29/10/2016. Je l'ait écrit de cette façon.

October 29, 2016

choracavaco

"Je l'ai écrit..."

December 31, 2017

Marcelo..Pedrosa

Oi, Ju, eu aceitaria a sua sugestão, acredito que deixar alguém feliz, tornar alguém feliz ou fazer alguém feliz têm sentidos semelhantes.

October 23, 2016

JuLima2

Pour moi c'est la même chose

October 24, 2016

Marcelo..Pedrosa

D'accord, je pense comme toi.

October 24, 2016

daniel137887

Eu posso deixar ou tornar um soldado feliz. É a mesma coisa!

June 22, 2017

djenannecosta

Como????

December 28, 2016

wisemindb

eu posso devolver um soldado feliz nao foi aceito

August 21, 2017

Luani.Maria

( ͡° ͜ʖ ͡°)

November 16, 2017

Lima-Marlon

feliz está escrito errado......Heureux não seria heureu?

September 10, 2015

Australis

Não. "Heureux" é tanto o singular quanto o plural masculino de "feliz".

September 11, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.