1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is possibly worse."

"It is possibly worse."

Tradução:É possivelmente pior.

January 3, 2013

13 Comentários


diegomartims

Qual é a diferença de worst e worse?


ro.f

Pelo que pesquisei: Worse é o pior na comparação entre 2 coisas, worst é o pior de todos. Sempre se usa "the worst" porque é "o pior" (de todos os possíveis). Espero ter ajudado!
;)


JonasHT

É possivelmente ruim?


VitorDeSiqueira

Ruim é um adjetivo que não compara. No contexto, afirma que: "É possivelmente pior" do que outra coisa/situação (comparando).


gerecouto

Possivelmente é pior. Tradução também correta.


hjleao

"Talvez seja pior", que acham?


LuanDeAzev

É possível ser pior, deu errado, é possivelmente pior, não é a mesma coisa? O que acham?


fabiane427680

Nao pode ser?: Está possivelmente estragado


PedroPinto527530

Se botam a opção de estragado na tradução de worse, como não aceitam?


Cristovam6

Possibility ou possibity


AndrVieira343709

Não existe contexto comparativo. A frase está solta.


BrunoFlash

Poderia ser provavelmente, possivelmente e provavelmente são sinônimos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.