O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sim, você leu bem."

Tradução:Oui, vous avez bien lu.

0
2 anos atrás

4 Comentários


Gabrielearner

Pq nao pode ser "oui tu as lu bien"?

1
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Poderia ser "Oui, tu as bien lu".

0
Responder2 anos atrás

Jaque49

Por que o bien que vir antes do lu???

0
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque quando o advérbio modifica a ação, ele aparece após o verbo conjugado.

  • bien = advérbio
  • avez = verbo conjugado
0
Responder2 anos atrás