1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Her horse eats bread."

"Her horse eats bread."

Tradução:O cavalo dela come pão.

January 3, 2013

125 Comentários


guiabraham

Her é o singular feminino (dela), e their é plural (deles ou delas).


KamilleMuniz

a dificuldade é que quando clicamos na palavra nos é dado vários significados.


WderlandeF

Dai vc usa o artigo que aparece na primeira opçao. Mas se vc perder os coraçaoes,refaça a liçao,ok!


TaisNatalia88

Olá Galera, acho q minha pergunta é esquisita mas nao custa tentar rs.. Pq não podemos escrever The Horse her eats bread...


bobychoqueano

pq no inglês existem regras que tem que ser observadas, muitas coisas vem ao contrário,não é so isso, neste caso, como se trata de uma frase que tem um adjetivo possessivo ( her=dela) é usado para indicar posse, e é obrigatoriamente, na regra, vir antes do substantivo ( horse=cavalo ), e tbm seguindo esta regra, o artigo não aparece na escrita, mas ele existe, ele não precisa aparecer nesta ocasião


Marcio_Andrade

So uma obs...seria pronome possessivo d nao adjetivo possessivo ok!?


Danmoller
Mod

É adjetivo mesmo na gramática inglesa.

É adjetivo porque vem junto de "horse".

O "pronome" possessivo em inglês é o "hers" e não pode acompanhar nenhum substantivo.


alexandrecoma

Porque o possessivo no inglês sempre vem antes HIS CAR (o carro dele) ja no português e o contrario.


Nicole_Cunha

pq indica a posse,q o carro é dele! por isso vem ante.


carlitonoliveira

Deve se entender que cada linguagem tem sua estrutura gramatical, e pronomes possessivos em inglês sempre vem antes dos substantivos.


MelCuraca

Errei por causa disso. Minha resposta foi somente, " Cavalo dela come pão".


juliapeeress

a minha resposta tbm foi assim!


Danmoller
Mod

A ficou estranho em português...


nied

Só eu que confundo "its" com "eats" quando ouço? Apesar de saber que não tem absolutamente nada a ver uma palavra com a outra, existem alguns exemplos como este que me confundem quando ouço rapidamente.


Nicole_Cunha

é só reparar na frase,e colocar o q faz mais sentido! ;)


Vaneeh

To com o mesmo problema "its" e "eats"... e food, nem conseguia entender :/


Nicole_Cunha

Gente, estou escrevendo aqui porque muita gente ainda está com dúvida a respeito do artigo "THE"...como repeti ali em baixo, no inglês não tem necessidade desse artigo...até porque ficaria muito estranho "THE her horse eats bread!"...o certo é "HER horse eats bread!"...porquê indica que o cavalo é dela...traduzindo fica "O cavalo dela"...se tiver dúvida vá pelo que faz mais sentido na frase!


Renan.Mart

"O cavalo dela come pão" está certo?


Danmoller
Mod

Sim, é essa a resposta.


RodgerCorrea

Sua égua come pão !!!!


Mota.Junior

"Seu cavalo come pão." Pq essa tradução está errada?


rodrigo.jimenes

Nao entendi essa traducao, nao teria que ser Seu cavalo come pao?


Nicole_Cunha

nops...na frase fala 'o cavalo dela'...3ª pessoa.


karencampbellsp

Her é o singular feminino (dela), e their é plural (deles ou delas).


suendyoliveira

Na verdade a pronuncia do "horse" é bem confusa parecendo ser "porse". O sei lá o que, so não parece horse


Nicole_Cunha

é pq ela coloca bem carregado no "r"..."roRse".


Claubercoca

É nada falta so o catonete


LeviMarinho

Só porque n coloquei o ´´O`` antes do CAVALO da frase O CAVALO DELA BEBE AGUA considerou-se como erro. porem o erro foi de português e n de inglês. então esta errado o duo lingo


isabel87106821

Seu cavalo come pão.


isabel87106821

Seu cavalo come pão.


saraflsousa

Puxa pessoal, eu perdi um coração por que eu coloquei: Her horses eats bread. Em vez de colocar: Her horse eats bread. ;(


magno.marq

Her e parecido com our afe


zuleikarib

Her horse eats bread


AriellyAra

Gente uma dica e anotar tudo que voces estão aprendendo , bom eu estou fazendo isso e realmente facilita. Mas enfim Bons estudos . Bjs


CrislaneSi2

Existem algumas palavras que eu nao consigo entender.


CrislaneSi2

Existem algumas palavras que eu nao consigo entender.


annaflahvya

O problema é que não dá pra entender muito bem a pronuncia do áudio.


JheyCampos

Então é correto afirma que: Her horse eats bread = O cavalo dela come pão. his horse eats bread = o cavalo dele come pão. their horse eat bread = o cavalo deles (ou delas) comem pão. ?????


Sarahbayar

'''''''''''''''''


Sarahbayar

VvnvDddfcDddddddddddddcWVbvvvvvvhw§hs


DarlyLima

O que não entendo , é que as vezes nem a mulher fala as coisas certas, fico ❤❤❤❤ aheuahei


Brunomazze

o correto não seria "Sua égua come pão?


AlineAndreatto

não havia o artigo o (the) na frase, para ser considerado errado em não colocá-lo


Bruninhav

Eu respondi certo... E apareveu como errado '-'


Bryan13Rangel

Regrinha basica pra não errar: Their= deles ou delas Her=dela Has=dele Espero ajudar =>


LindadeAbreu

Corrigindo o possível erro de digitação: His: dele Has significa ter na terceira pessoa do plural (Ex.: I have, she has, he has)


BiaMDiniz

PuTz que dificil gzuis. Qtas regras


mariana.ar192028

É dificil na fala na hora de escutar muito ruim.


marii_coelho

Eu acho bastante dificil escutar e escrever


marii_coelho

Eu acho bastante dificil escutar e escrever


marii_coelho

Eu acho bastante dificil escutar e escrever


pequenadom

Dificil de entender a primeira palavra


lmdcleo

O problema é inverter a ordem de fala ... caspita


LiviaOhanaaa

Nossa!!!!! Eu eu cliquei no avaliar sem querer nao valeu


Berg07

Seu cavalo come pão tbm tá correto. E o "seu" abarca os dois gêneros, simplificando.


BiancaGome16

her horse eats bread siguinifica o cavalo come pao dela ?


Daniel.1994

o cavalo come pão? da uns biscoitinhos pra ver se ele quer tbm!


TalitaCampsC

Essa pronúncia de Our e Her é um saco, não dá pra diferenciar!


IngridFaus

O cavalo dela come pao


samira.evangel

eu coloque "o cavalo dele ". pq pensei q her . viria de he q é ele .. agora confudi quando vai ser dela e dele


LindadeAbreu

Também me confundo às vezes por isso, mas a gente se acostuma que tem umas palavrinhas que enganam rsrs


LeandroGod10

Eu juro que entendi THE HORSE...


FernandaAn212419

Não consigo sair dessa fase : (


amandavidal3

Que nivek dificil, mds


afs227159

Nam quem fez esse app, pode ser bom no ingles mas no portugues é iss. Como pode? Seu cavalo come pao ao d paes, se ta no plural


aluno12345

O adjetivo possessivo concorda sempre com o possuidor, e não com a coisa possuída. Exs.: I like my car. (Eu gosto do meu carro.) He likes his mother. (Ele gosta da mãe dele.) A função de um adjetivo é mudar um substantivo, ou seja, o adjetivo possessivo deve sempre ser acompanhado da palavra (substantivo) a qual estamos nos referindo. Exs.: My book. (Meu livro.) His father. (O pai dele.) Their mother. (A mãe deles.)


Possessive Pronouns (Pronomes Possessivos) I Mine It Its You Yours We Ours He His You Yours She Hers They Theirs Assim como o adjetivo possessivo, o pronome possessivo concorda sempre com o possuidor, e não com a coisa possuída, mas não acompanha o substantivo. Exs.: This car is mine. (Este carro é meu.) That house is hers. (Aquela casa é dela.) This classroom is ours. (Esta sala de aula é nossa

is it helped ?


ElenitaEstela

Pq nao pde ser....This car is my??


aluno12345

este video ensina mais sobre isso simplificado https://www.youtube.com/watch?v=BzSadr8u9OA


ANAVETERINARIA

mais o que é o singular masculino


mateusalfenas

Alguem me ajuda por favor Queria saber qual a diferença entre O cavalo dela come pão e Seu cavalo come pão? Como se escreve a segunda frase?


gabiviotto1

Her na tradução é dele não seu ou sua


Luke_SRC

Confundi books com box ;-;


ronan.morais

Pq q entra O no inicio da frase??


AnyBely123

Muito bom o Duolingo , já aprendi várias coisas que não sabia .. !! :)


ramon.ferr2

"o cavalo o pão dela", não deveria está correto também?


MariaEduar593118

Gente eu nao estou conseguindo entender quando que eu uso eats e eat, quando que eu coloco s ou nao, alguem pode me explicar isso? Obrigado


PauloAramys

O "eat" é o verbo comer! Na terceira pessoa: ele=he, ela=she, ou it=ele/ela para coisasve animais, o verbo se flexiona com o "s". Ex.:

I eat the meal

Eu como a refeição

She eats the meal

ELA COME a refeição

He eats the meal

ELE COME a refeição

Lembrando que esse "s" não significa plural.


GinetonRod1

Qual o singular "dele"?


BiancaAnMoura

Pronúncia confusa, quase impossível de entender.


BiancaAnMoura

Pronúncia confusa, quase impossível de entender.


WHungerbuhler

Eu queria saber porque as vezes eu falo e não reconhece minha fala toda, eu já até voltei algumas vezes e falei pausadamente, e sempre da a mesma coisa, isso me constrange pois parece que minha fala está errada. Mas até já pronunciei com alguns amigos que são fluentes, e eles falaram que está correto a forma que falei, mas no Duolingo não reconhece ou as vezes fala pra avançar, mesmo cortando palavras. Tem algum problema nisso ou é apenas erro do site mesmo?


AngelaMari934243

Kkkkkkkk tartaruga beber leite so em outro mundo kkkkkkkkkkk


xlukinhasl

"seu cavalo come pão". Não seria assim ?


EdilsonAlm10

Porque her e não the


Wiljunio.or

Pq o "her" vem antes do horse e nao depois??


FhelypG

Tenho uma duvida..

'He' = 'Ele' Pensei que 'Her' fosse 'Dele'

Da mesma forma que o possesivo de 'You' é 'Your'

Me perdi na definiçao de genero.. A resposta correta foi 'Dela'???


Elenic11

pq não usa the


Guilherme494716

cavalo não come pão


LucasViana460009

A pronúncia q complica


RafaelValv13

Gente, porque eats e nao eat?


Frannice

O cavalo dela come pão


MariaEugen742317

Acho q o áudio está c problema


be9rjl

I don't understand


C.Dany.Lima

Coloquei "seu cavalo come pão" e deu certo.


MarianaAma407450

O microfone nao está pegando a frase toda.


AlefPacheco

eats não é plural ?


Ingredy0

Eu não entendo o seguinte por que a fra começa assim . dela cavalo come pão? e na verdade é o cavalo dela como pão. Por que cavalo não vem primeiro?


Alian639545

não concordo com a tradução da frase "o cavalo dela come pão, pelo fato que o pronome possessivo não pode ser subsistido por um artigo


AnaGomes121

não sabia que her era para "elas"


SuellenMal3

pq não tem o The??


Lucas1248

Qual a diferença entre: your, her e their?


Feliph73

porque o verbo (eat) esta no plural ? porque esta referenciando a um animal ?


Marcospedrogon

Alguém poderia me explicar o porque do "S" na palavra "EAT"? Fiquei com dúvida só nisso..


WaltsonFelizardo

O cara fala todo embolado nessa frase! Mais deu ora ir de boas!


AnaLuiza205530

Q chato eu falo certo e ele diz q so acertei uma parte


Marcos855731

Não entendi por que considerou erro em minha resposta


carlos247084

quando devo usar HER ou THEY?


V.M.B.

EPA ! Cavalos NÃO comem pão !


Alian639545

amo o duolingo pois podemos dar a nossa sugestão e ver asdos outros


GustavoSauda

Por que "eats" e não eat?


Robson342051

Obrigado a todos! Não tenho mais duvida nessa frase. Thank you


Emerson7150032

não caberia a tradução, o cavalo dela come pão?


Mauricio938271

Na tradução do aplicativo ta: "seu cavalo come pão"

"Her" = não é "dela" ou "suas"

então como estamos falando de um animal, não era pra ser assim: "its horse eats bread" ????


Neilton392488

Tive que falar igual ao audio da tartaruga pra ele entender kkkkk


Miguel_Ale114

Her nao seria dele?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.