"Él sigue al hombre."

Tradução:Ele segue o homem.

September 11, 2015

14 Comentários


Ricardo666411

"AL" afinal de contas traduzo como AO, O, ou PARA, na frase nosotros miramos AL professor , a tradução sugere AO ou PARA, e aqui AL é traduzida como O. Que para mim teria que ter sido escrito Él sigue EL hombre

November 23, 2015

jess_fcs

Em espanhol não funciona. Nessa língua existe uma regra de que "quando o complemento de um verbo se refere a uma pessoa ou animal doméstico, há o uso da preposição a". Isso se chama "a personal".

  • A quién él sigue? = Él sigue al hombre.
November 23, 2015

WandaPraze

Oi Ricardo eu tinha a mesma dúvida. Agora estou entendendo.

February 6, 2016

SorayaZorzal

também fiquei com essa dúvida, porque eu traduzi no exercício como "ao" e o programa disse que estava errado. e não entendi porque para a tradução tinha a opção "ao"...

May 22, 2016

AnaClara991199

Fiquei com a mesma dúvida

January 27, 2018

LedaSilves

Él sigue el hombre

October 29, 2018

ritaca3

quando passo o mause em al me apresenta a resposta ao mas a resposta quando verificamos diz que é o

February 23, 2016

CleidianeG4

mas por que não pode ser "ele segue ao homem"??

December 18, 2015

jess_fcs

"Seguir" com esta acepção é um verbo transitivo direto, requer um complemento sem preposição. Clique aqui para confirmar.

December 18, 2015

Welsilg

Não concordo com erro apontado. A preposição ao é "al" em espanhol. Se fosse o homem seria traduzido assim: "el hombre"

July 27, 2016

SuelenNune10

Como reclamam

August 30, 2017

[conta desativada]

    Se não é correto a resposta AO, não deveria também ser mostrado AO na dica.

    September 25, 2017

JoaoGabrie306380

    Sábado,2 de junho de 2018

    June 2, 2018

PedroEugni

    Acredito que deveria ser Ao Homem, porque estamos traduzindo para o português, e quem segue segue a alguém

    September 30, 2018
    Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.